Joey King posta vídeo do momento em que raspa o cabelo

Em uma entrevista, a atriz ainda disse que toda mulher deveria raspar os fios pelo menos uma vez na vida

Por Da Redação - 9 out 2018, 15h13

Nesta segunda-feira (8/10), Joey King surpreendeu ao fazer uma mudança bem radical no visual. A atriz desapegou total e raspou o cabelo para seu novo papel na série de The Act, produzida pelo Hulu. E ela compartilhou toda a transformação com o seus seguidores, inclusive com um vídeo do momento. 

Na legenda do vídeo que postou no Instagram, ela escreveu que, pelos próximos quatro meses, o nome dela será Gypsy Rose Blanchard, uma garota que teve que fingir a vida toda que estava doente por conta da mãe. “Esta história é muito perturbadora e tenho a honra de retratá-la”, além de ser baseada em fatos reais. Já estamos ansiosas para assistir!

View this post on Instagram

My name for the next 4 months, is Gypsy Rose Blanchard. This story is very disturbing and I am honored to be able to portray it. What a wild ride this will be on “The Act” @hulu Link in my bio for the exclusive interview I gave with @allure talking about the decision to shave my head for a 3rd time for a project I’m so ready to take on.

Continua após a publicidade

A post shared by Joey King (@joeyking) on

Em entrevista à Allure, a atriz disse que a mudança não foi difícil porque ela não é apegada ao cabelo e, inclusive, esta é a terceira vez que Joey raspa os fios. Para ela, é algo libertador, divertido e muito fortalecedor. E até aconselha: “Sei que isso parece loucura, e muitas pessoas não concordam comigo, mas acho que toda mulher deve raspar a cabeça pelo menos uma vez na vida”.

joey-king-cabelo-raspado-1
Joey King fez uma transformação radical no visual e raspou os fios Instagram/Reprodução

Joey também contou que aproveitou para se divertir com os fios antes da mudança. Por isso, ficou loira e depois apostou no cabelo azul com franjinha. Mas ela destacou um ponto negativo: “Estou amando, embora eu não tenha amado receber três picadas de insetos no meu couro cabeludo”.

Continua após a publicidade

E aí, apostaria nessa mudança?

Publicidade