Joey King comenta o que achou do final de A Barraca do Beijo 3

A atriz falou sobre a decisão final de Elle no longa da Netflix

Por Da Redação 13 ago 2021, 12h38
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Quantas emoções para os fãs de A Barraca do Beijo, né? A famosa franquia da Netflix chegou ao fim e Joey King se abriu sobre o que achou do desfecho do último filme em uma entrevista para Variety.

(Atenção, essa matéria contém spoilers de A Barraca do Beijo 3!)

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

A intérprete de Elle comentou que, apesar de ter sido difícil encontrar a forma certa de encerrar a história, foi um caminho empolgante: “Queria ter certeza de que para mim, para todos os cineastas e para os fãs, a nossa finalização fosse certa. Eu realmente espero que eles tenham se sentido dessa forma”, declarou.

Acho tão bom que a Elle possa ser sua própria pessoa e fazer as escolhas que são melhores para si, o que é muito difícil“, disse a atriz sobre a decisão final da personagem, que não vai para Harvard, onde Noah está, nem para Berkeley, a universidade que Lee decidiu estudar. A protagonista segue seu próprio caminho indo para USC.

+ A Barraca do Beijo 3: Jacob Elordi opina sobre o desfecho de Elle e Noah

Sobre o salto temporal de seis anos que permite que Elle e Noah se reencontrem já formados, Joey comentou que curtiu a escolha: “Estou tão feliz com a forma como fechamos essa trilogia, porque não só entregamos o que os fãs estão esperando, como fazemos de uma forma que também não entregamos. Estou animada para ver como cada pessoa vai pintar seu próprio cenário”, afirmou.

Acontece que o final é um tanto quanto aberto, deixando bastante espaço para cada um decidir o que acontece depois: “É tão aberto para interpretação. Quer dizer, a última cena dos dois, eu sei o que posso imaginar baseado nisso. Espero que os fãs se divirtam imaginando.

Continua após a publicidade
Publicidade