A Barraca do Beijo 3: Jacob Elordi opina sobre o desfecho de Elle e Noah

Os fãs também reagiram ao final da famosa franquia da Netflix

Por Da Redação 11 ago 2021, 14h11

Atenção, essa matéria contém spoilers do último filme de A Barraca do Beijo!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O último filme de A Barraca do Beijo já está disponível na Netflix! A história de Elle (Joey King) chegou ao fim e muita gente está comentando as escolhas que precisaram ser tomadas pela personagem na finalização da franquia.

Acontece que a jovem se viu em um dilema ao ter que escolher entre ir para Harvard, a mesma faculdade de Noah, ou para Berkeley, a universidade que Lee decidiu estudar. Durante o filme, Elle se vê cada vez mais pressionada pela escolha até que acaba optando por nenhuma das duas.

Joey King como Elle e Jacob Elordi como Noah em cena de A Barraca do Beijo 3; os dois estão abraçados se encarando em um ambiente à meia luz; Elle está com uma roupa branca segurando uma rosa e Noah está de camisa azul escura
Cena de A Barraca do Beijo 3 Marcos Cruz/Netflix

Pensando no que é melhor para o seu futuro, a protagonista se matricula no curso de Design de Games em USC. Com isso, os caminhos de Elle e Noah acabam se desencontrando quando o personagem de Jacob Elordi termina o relacionamento entre eles por considerar ser a atitude certa naquele momento.

O ator, inclusive, comentou com o Access Hollywood que acredita que o desfecho deixará os fãs satisfeitos, já que existe um pulo temporal de seis anos no fim do longa que abre espaço para uma possível reconciliação entre o casal, que se reencontra: “Acho que eles ficarão felizes [com o final do filme]. É bem real, tem muita esperança e dá muitas chances para o futuro“, declarou Jacob.

No Twitter, o pessoal já está reagindo ao longa e opinando sobre a decisão de Elle. “Quem faz seu futuro valer a pena é apenas você e mais ninguém, você só precisa descobrir quem realmente você é!”, disse um usuário.

Continua após a publicidade

Teve gente que torcia muito pelo casal e já criou um final alternativo. Quem nunca? Hahaha!

Continua após a publicidade

Ciclos se encerram, mas o término daquele ship que amamos dói do mesmo jeito, né?

 

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou?

Continua após a publicidade
Publicidade