Joey King comenta o que achou do final de A Barraca do Beijo 3
A atriz falou sobre a decisão final de Elle no longa da Netflix
Quantas emoções para os fãs de A Barraca do Beijo, né? A famosa franquia da Netflix chegou ao fim e Joey King se abriu sobre o que achou do desfecho do último filme em uma entrevista para Variety.
(Atenção, essa matéria contém spoilers de A Barraca do Beijo 3!)
A intérprete de Elle comentou que, apesar de ter sido difícil encontrar a forma certa de encerrar a história, foi um caminho empolgante: “Queria ter certeza de que para mim, para todos os cineastas e para os fãs, a nossa finalização fosse certa. Eu realmente espero que eles tenham se sentido dessa forma”, declarou.
“Acho tão bom que a Elle possa ser sua própria pessoa e fazer as escolhas que são melhores para si, o que é muito difícil“, disse a atriz sobre a decisão final da personagem, que não vai para Harvard, onde Noah está, nem para Berkeley, a universidade que Lee decidiu estudar. A protagonista segue seu próprio caminho indo para USC.
+ A Barraca do Beijo 3: Jacob Elordi opina sobre o desfecho de Elle e Noah
Sobre o salto temporal de seis anos que permite que Elle e Noah se reencontrem já formados, Joey comentou que curtiu a escolha: “Estou tão feliz com a forma como fechamos essa trilogia, porque não só entregamos o que os fãs estão esperando, como fazemos de uma forma que também não entregamos. Estou animada para ver como cada pessoa vai pintar seu próprio cenário”, afirmou.
Acontece que o final é um tanto quanto aberto, deixando bastante espaço para cada um decidir o que acontece depois: “É tão aberto para interpretação. Quer dizer, a última cena dos dois, eu sei o que posso imaginar baseado nisso. Espero que os fãs se divirtam imaginando.“