João Guilherme reage a boato de que Jade Picon teria ficado com Neymar

O ator postou uma mensagem que supostamente enviou à influenciadora

Por Da Redação Atualizado em 7 set 2021, 14h24 - Publicado em 7 set 2021, 10h32

Recentemente, João Guilherme e Jade Picon anunciaram o término do namoro de três anos. Na ocasião, ambos postaram um texto fofo nas redes sociais e, depois, o ator chegou a comentar o motivo do fim do relacionamento e até cogitou um possível reencontro no futuro.

Já na noite desta segunda-feira (6/9), João Gui estava respondendo uma caixinha de perguntas no Instagram quando postou um print da galeria do seu celular. Os seguidores foram rápidos e perceberam uma foto de uma mensagem que ele supostamente teria enviado a Jade.

Na conversa, estava escrito: “Descobri quem você ficou. Obrigado de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar o seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo.”

Em seguida, o Instagram Gossip do Dia fez uma publicação dizendo que Neymar teria ficado com Jade Picon durante uma festa no fim de semana. Assim, a internet ligou os pontos do boato com a mensagem de João Guilherme, especialmente depois que ele parou de seguir o jogador de futebol.

No Twitter, o ator reagiu à repercussão toda do que aconteceu. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro. Tá tudo bem, família” e “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, escreveu.

  • Ele também curtiu postagens como “João Guilherme, conta tua história pra Marília Mendonça agilizar um hit” e “Ouve From The Dining Table, é música de corno”.

    Na manhã desta terça-feira (7), até Zé Felipe, que é irmão de João Guilherme, comentou a polêmica com um trocadilho. “Respondendo às perguntas aqui, que está lotado desde ontem à noite. Esse telefone aqui não para. Só tenho uma coisa para falar pra vocês, a culpa é da CBF. Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento”, disse, fazendo uma referência ao jogo de futebol entre o Brasil e a Argentina, que ocorreu no último sábado (4) e foi interrompido após a Anvisa descobrir que quatro jogadores argentinos não cumpriram a quarentena obrigatória.

    Isso sem contar que Neymar estava vivendo um suposto ~romance~ com a influenciadora Bruna Biancardi, que não estava no local em que o atleta e Jade Picon teriam ficado.

    Mais tarde, Jade se pronunciou nos seus Stories. “Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, não sou o tipo de pessoa que precisa se retratar, ou que vaza número, vaza print de conversa… Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação, pra mim, seria a mais fácil de todas. É print? Toma! Mas eu não sou, porque prefiro preservar.”

    Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tenha o seu tempo. O seu tempo para absorver informação, processar, superar, o que seja. E, assim como vocês, eu também tenho o meu próprio tempo. Acontece que ele fica aqui exposto há mais de 10 anos. Peço só que o meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser intensa pra mim de trabalho, não queria fingir que nada estava acontecendo. Mas é isso que eu tenho pra dizer, agora bora trabalhar!”, finalizou.

    E aí, o que você achou dessa história toda? Está acompanhando?

    Continua após a publicidade
    Publicidade