João Guilherme revela motivo do término de namoro com Jade Picon

O ator também comentou sobre o futuro e a possibilidade de reatarem o relacionamento

Por Da Redação Atualizado em 1 set 2021, 19h09 - Publicado em 1 set 2021, 16h55

No último domingo (29/8), João Guilherme e Jade Picon usaram as redes sociais para anunciar o término do namoro, que durou 3 anos. Os dois compartilharam fotos juntos e escreveram palavras de carinho e gratidão um para outro.

Nesta terça-feira (31/8), o ator falou um pouco sobre o motivo do fim do relacionamento em uma live em seu Instagram. “Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito, muito, muito. A gente não tem atritos. Nunca fomos um casal de ficar brigando, de desrespeitar um ao outro, de sair brigados de algum lugar, de ficar sem se falar, nunca foi isso. A gente sempre se resolveu, então, não saímos com nenhuma treta, não teve nenhuma briga, não foi por nenhuma briga que decidimos terminar“, começou.

O ator disse que os dois têm uma visão muito parecida e que, por isso, conseguiram tomar uma decisão pensando no que seria melhor para ambos os lados: “Enxergamos as coisas igual. Enxergamos quando erámos mais novinhos que o melhor era estarmos juntos, como a gente vive perto um do outro, conseguimos enxergar o que é melhor um para o outro.”

Ela está em um momento da vida dela, tanto profissional, que é muito diferente do que eu estou. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, crescer separados durante um tempo. A gente cresceu muito juntos, evoluímos muito juntos, aprendemos muita coisa. A gente volta em uma caminhada sozinhos agora, que foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”, continuou João.

Jade Picon e João Guilherme em selfie; os dois estão sorrindo levemente e Jade está na frente do ator com uma das mãos encostada no pescoço dele; a margem é uma textura degradê de roxo com azul e estrelas amarelas decoram a imagem
Jade Picon e João Guilherme Instagram/Reprodução

O ator aproveitou o gancho para falar sobre a possibilidade de reatarem no futuro: “Um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela. Ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. Na real, inclusive, essa é a minha intenção, para ser bem sincero“, declarou.

Continua após a publicidade

Para finalizar, João elogiou Jade e afirmou que quer tê-la do seu lado. “É uma menina que eu admiro muito. É uma pessoa que quero ter por perto como minha amiga, minha peguete, namorada futuramente, minha mulher quando eu for muito mais velho, mas isso aí só Deus vai saber.”

Em sua publicação no Instagram, Jade também se declarou para o ex e disse que vai lembrar do relacionamento com bastante carinho: “Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)

Desejamos que os dois sejam muito felizes! <3

Continua após a publicidade
Publicidade