Jesy Nelson reage ao prêmio do Little Mix no Brit Awards 2021

As meninas levaram a estatueta de "Melhor Grupo Britânico" e agradeceram Jesy no discurso

Por Vitória Macedo 12 Maio 2021, 16h01

Jesy Nelson usou uma rede social para comentar sobre a participação do Little Mix no Brit Awards 2021, que aconteceu nesta terça-feira (11).  O trio fez história por ser o primeiro grupo formado por mulheres a receber o prêmio de “Melhor Grupo Britânico”.

  • Em um discurso emocionante, as meninas comemoraram os 10 anos na indústria musical, mas não deixaram de pontuar a “dominância masculina branca, misoginia, sexismo e falta de diversidade”. O Little Mix agradeceu a Jesy, ex-integrante que deixou a banda em dezembro de 2020. “Nós queremos agradecer aos nossos incríveis fãs, à Jesy, claro, e ao nosso time”, dise Leigh-Anne Pinnock

    Em um Story no Instagram, Jesy compartilhou uma imagem de Leigh-Anne, Jade Thirlwall and Perrie Edwards segurando o prêmio. Ela adicionou cinco corações vermelhos e três palmas batendo. 

    Story de Jesy no Instagram com Leigh-Anne, Jade Thirlwall and Perrie Edwards segurando o prêmio do Brits Awards 2021. Há cinco corações vermelhos no topo da imagem e três palmas batendo embaixo.
    Story de Jesy no Instagram @jesynelson/Reprodução

    Recentemente Jesy revelou o ponto decisivo que a fez sair do Little Mix. Ela contou que após ficar trancada em casa, com restrições por causa do coronavírus, quando retornou para gravar Sweet Melody, experienciou um ataque de pânico. Ela tinha a intenção de tirar um tempo, mas sua mãe achou melhor ela tornar isso permanente e cuidar de sua saúde. 

    Nos últimos dias Perrie e Leigh-Anne anunciaram que serão mamães! Além disso, Leigh-Anne terá um documentário sobre o problema racial no entretenimento e na indústria musical, que será lançado na BBC One no dia 12 de maio

    Enquanto isso, Jesy foca em sua carreira musical e está prestes a lançar um single. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade