Jesy Nelson quebra silêncio pela 1ª vez desde anunciar saída da Little Mix

A cantora explicou que atender as expectativas das pessoas em relação a uma girlband não foi bom para a sua saúde mental

Por Amábile Reis 17 dez 2020, 17h32
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Na última segunda-feira (14/12), a Little Mix quase quebrou a Internet ao anunciar a saída de Jesy Nelson. Na ocasião, a cantora, que já estava afastada da girlband por motivos particulares, explicou o motivo que a levou tomar essa decisão. Segundo ela, apesar de amar o grupo, atender as expectativas das pessoas estava fazendo muito mal para a sua saúde mental.

  • “Eu acho que a pressão constante de estar numa girlband e de atingir as expectativas das pessoas estava muito difícil. Chega um momento na vida em que nós precisamos investir em cuidar de nós mesmos mais do que permanecer focado em fazer os outros felizes. E eu acho que cheguei no ponto de começar esse processo”, disse na ocasião.

    View this post on Instagram

    A post shared by @jesynelson

    Agora, nesta quinta-feira (17/12), através dos Stories, Jesy agradeceu aos fãs por todo apoio. “Só quero dizer muito obrigada a todos vocês que estão me mostrando tanto amor e apoio nesses últimos dias. As suas mensagens me emocionaram e eu aprecio muito isso. Amo vocês”.

    Stories Jesy Nelson
    Instagram/Instagram
    Continua após a publicidade
    Publicidade