Ariana Grande e mais: cantoras revelam qual música própria elas não curtem

Por exemplo, acredite se quiser, Miley Cyrus contou ter um problema com o hino Wrecking Ball...

Por Amábile Reis - 14 set 2020, 11h59

É, miga… Embora a gente ame incondicionalmente todos os hinos das nossas cantoras prediletas, há algumas músicas autorais que as próprias artistas não curtem. Seja para apresentar em shows ou por serem lembradas constantemente sobre os clipes icônicos desses hinos. Selena Gomez, Miley Cyrus, Little Mix e Ariana Grande abriram o jogo e contaram aos fãs quais canções elas preferem deixar no passado, rs. Confira a lista abaixo:

Selena Gomez

Em uma brincadeira para o Zach Sang Show, Selena disse que “mataria” a música Shake It Up. De acordo com a cantora, o motivo seria que ela era muito novinha quando lançou a canção. Faz sentido, né? E não para por aí. Apesar de ser um hit com um sucesso enorme, Sel já comentou que Come & Get It está longe de ser uma das suas músicas favoritas. “Parece algo que Rihanna rejeitou”, descreveu a artista. 

Em 2016, para o Entertaiment Weekly, ela falou: “É muito difícil para mim apresentá-la ao vivo. Não é uma música minha. Eu [aceitei fazer porque] era muito nova e queria muito um hit”. Mas, ao mesmo tempo, reconheceu e agradeceu ao sucesso conquistado com o single.

Little Mix

Ao serem questionadas pelo Buzzfeed sobre qual música estão cansadas de performar, Jesy Nelson não titubeou e deu na lata: Black Magic. Perrie Edwards ainda brincou que a amiga odeia quando a canção aparece no setlists de shows. “Eu nunca gostei dela, é óbvio”, comentou Jesy.

Embora não tenha problemas com Secret Love Song, Edwards revelou que pode ser muito difícil performá-la ao vivo. “É uma das minhas favoritas de cantar ao vivo, mas se eu estou triste, se torna a pior experiência da minha vida”, pontuou.

Miley Cyrus

Acredite se quiser, Miley Cyrus tem até pesadelos sobre Wrecking Ball, um dos seus hits mais conhecidos mundialmente. Em entrevista para o Zach Sang Show, ela disse que o clipe da canção a marcou para todo o sempre.

“É algo que você não pode voltar atrás. Ficar balançando o bumbum pelada numa bola de destruição é algo que durará para sempre. A partir do momento que você faz isso, ainda na proporção que eu fiz, é eterno. Nunca vou poder me livrar disso. Eu sempre serei a garota pelada numa bola de destruição. Não importa o quanto eu tente me desvincilhar disso. É eterno”, comentou.

Continua após a publicidade

Miley ainda brincou que, para piorar, ela lambeu o martelo no vídeo. “Eu deveria ter pensado o tempo que isso me perseguiria. O meu pior pesadelo é que essa música toque no meu enterro. Será, tipo: ‘Nós sempre lembraremos de Miley’. E aparecer essa cena“, falou brincando.

Ariana Grande

Também em entrevista para Zach Sang Show, Ariana abriu o jogo e revelou não ser fã de Put Your Hearts Up, o seu primeiro single. “Essa [música] é como se você ficasse fuçando o Facebook de alguém até chegar há um bom tempo atrás”, definiu.

“Eu vejo uma criança que tinha o cabelo vermelho, mas queria muito ser cantora, então ela estava presa nesse universo em que ela era meio uma personagem e meio ela. Era estranho e confuso. Mas, depois disso, foi o momento que eu senti que era a hora de ser eu mesma. Eu sinto que Put Your Hearts Up é uma música da Cat [personagem que Ariana interpretou em Sam & Cat, na Nickelodeon]. Sabe? Seria como um single da Cat Valentine. Eu queria muito fazer música e eu não podia esperar, eu estava presa nessa situação bizarra: ‘Eu sou a Cat, mas eu sou eu'”, afirmou.

E não para por aí! Durante um show, Ari mostrou detestar a canção Why Try. Ela falou: “Por que todo mundo gosta dessa canção? Essa canção é tão chata. Why Try é a minha canção mais chata de todas. É muito chata. Eu preciso cantá-la? Vou fazer isso só porque amo vocês. É chatíssima. Isso mostra o quanto eu amo vocês porque essa música me dá sono“. Rsrsrs!

E aí, o que achou das escolhas? Veja todas as entrevistas no vídeo abaixo:

 

Continua após a publicidade
Publicidade