Jake, o primeiro filho de Pyong e Sammy Lee, nasceu!

Confinado no BBB20, Pyong Lee ainda não sabe que seu filho chegou ao mundo

Por Gabriela Zocchi - 17 fev 2020, 12h19

Depois de muuuuita espera, Jake, o primeiro filho de Pyong Lee com sua esposa, Sammy, nasceu! Quem deu a notícia foi o colunista Leo Dias, que afirmou que o bebê chegou na manhã de domingo (16) de parto normal.

Pyong, como a gente bem sabe, está confinado na casa do BBB20 e não foi informado sobre o nascimento de seu filho. Será que Tiago Leifert vai contar a novidade para ele nesta segunda-feira (17)?

Na semana passada, o hipnólogo revelou para os colegas do reality show que fez um trato com a esposa e que ninguém conheceria Jake antes dele. Eita! Ele contou também que deixou alguns vídeos gravados para a amada para que ela visse nos momentos mais importantes da chegada do filho, como antes do parto e logo que ele nascesse.

Há alguns dias, Pyong se envolveu em uma polêmica dentro do Big Brother Brasil depois de beber demais em uma festa e assediar algumas garotas da casa. O caso está sendo investigado pela polícia e Sammy, a esposa dele, disse que não ia se manifestar no momento pois estava focada no nascimento de Jake. Ela, porém, apagou todas as fotos que tinha postado com o pai de seu filho neste ano de seu Instagram.

Continua após a publicidade
Publicidade