Jacob Elordi revela que Kaia Gerber mudou seu corte de cabelo polêmico

O ator estava usando o mullet, mas sua namorada não curtia muito o visual

Por Da Redação Atualizado em 18 ago 2021, 16h00 - Publicado em 18 ago 2021, 15h59
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Jacob Elordi deu uma entrevista muito divertida para o programa de Jimmy Kimmel, que foi comandado por Julie Bowen. O ator de Euphoria e A Barraca do Beijo revelou que Kaia Gerber foi a responsável pelo fim de seu corte mullet, que dividiu algumas opiniões na internet.

Enquanto muita gente achou que o ator arrasou com o visual, outras pessoas não curtiram tanto e parece que a namorada de Jacob está na segunda lista. “Eu sempre quis ter um mullet, mas minha mãe nunca me deixou ter um porque ela queria eu fosse um cavalheiro, apresentável”, contou.

Durante um tempo, o australiano realizou seu sonho, mas não durou muito: “Minha namorada, com uma semana de namoro, cortou. Ela me levou até o banheiro, pegou a tesoura e cortou. Ela disse: ‘Você é bonito, mas não bonito para isso‘”, relatou Jacob. Relembre o visual:

Kaia e Jacob foram flagrados juntos quase um ano atrás e estão juntos desde então. Em maio deste ano, a modelo falou sobre o relacionamento para Vogue e se declarou: “O amor é realmente ver alguém”, disse.

E aí, você curtia o corte mullet no ator?

Continua após a publicidade
Publicidade