Fofos! Kaia Gerber se declara para o namorado, Jacob Elordi

Os dois foram vistos pela primeira vez em setembro de 2020

Por Vitória Macedo Atualizado em 21 Maio 2021, 13h11 - Publicado em 19 Maio 2021, 14h16

O amor está no ar! Kaia Gerber fez uma declaração bem romântica para o namorado, Jacob Elordi,em entrevista à Vogue. A modelo abriu seu coração sobre a relação com o ator de A Barraca do Beijo e a “sensação de amar sem condições.” 

  • Os dois vivem um relacionamento discreto e passaram a ser vistos juntos no começo de setembro de 2020. O namoro só foi confirmado em novembro, quando Kaia postou uma foto com Jacob em trajes antigos. “Poder estar com alguém em quem confio, em que não queremos nada um do outro, ter uma relação segura e estável como essa abriu realmente os meus olhos para as possibilidades do amor e para a sensação de amar sem condições”, contou ela na entrevista. 

    Raramente Kaia e Jacob expõem o namoro nas redes sociais, o que deixa a gente ainda mais curiosa para saber mais. Eles são fotografados em situações comuns do cotidiano, como indo para a academia ou tomando um café. 

    Jacob Elordi e Kaia Gerber andando na rua com café na mão e usando máscara
    Kaia Gerber e Jacob Elordi em Nova York com cafés na mão. Robert Kamau/Getty Images

    “A luxúria é tocar outras pessoas ou querer outras pessoas, mas o amor é realmente ver alguém“, disse Kaia. Atualmente, a modelo divide seu tempo na casa dos pais em Malibu e na casa de Elordi, nas colinas de Hollywood. 

    Kaia também revelou que acabou saindo com “pessoas mais velhas”, pois eram elas que a rodeavam na indústria da moda. “Fui colocada em situações em que um dia acordava e pensava: ‘Como é que eu cheguei aqui? Não faço ideia do que estou fazendo e preciso de ajuda’. E ser capaz de pedir essa ajuda foi incrível. É isso que significa crescer”, desabafou. 

    Em 2019, a modelo namorou Pete Davidson, ex de Ariana Grande, que agora está em um relacionamento com Phoebe Dynevor. Na época, tinha 18 anos e ele, 26. Em janeiro de 2020, os dois terminaram e, agora, Kaia está apaixonada, como revela a entrevista. 

    A modelo contou que seu maior sonho é ser atriz. Recentemente, ela foi confirmada no elenco de American Horror Story, anunciado pelo próprio produtor da série, Ryan Murphy. No post, a jovem comentou: “Se estou sonhando, não me acorde”. 

    Como o Jacob é ator, rolou uma troca de conhecimento. “É uma ótima pessoa para eu pedir dicas, porque ele foi para a escola de teatro e tem anos de experiência que eu não tenho. Por isso, definitivamente vou usá-lo como recurso”, comentou. 

    Além de A Barraca do Beijo, que terá o seu último filme lançado em 11 de agosto na Netflix, o rapaz também faz sucesso na série Euphoria, da HBO

    Continua após a publicidade
    Publicidade