Jacob Elordi explica “infelicidade” em trailer de A Barraca do Beijo 2

Quando o vídeo foi lançado, muitos fãs falaram que o ator parecia não estar muito bem humorado - mas agora ele explicou a história!

Por Da Redação - Atualizado em 29 jul 2020, 12h30 - Publicado em 29 jul 2020, 12h12

O lançamento de A Barraca do Beijo 2 está dando muito o que falar! E não é que até o trailer do filme virou assunto de novo? Em uma entrevista recente para o Access Hollywood, Jacob Elordi explicou por que parecia “infeliz” no vídeo. 

Jacob Elordi HBO/Divulgação

Quando o trailer foi lançado, a galera do Twitter estranhou o comportamento do intérprete de Noah Flynn e levantou algumas hipóteses. Uma delas falava que Jacob estava desconfortável por contracenar com Joey King, sua ex-namorada. No entanto, durante a conversa, ele acabou com qualquer especulação afirmando que esta é sua expressão normal, de sempre. “É porque normalmente estou pensando bastante, uma quantidade insana, sobre algo ridículo”, disse.

Além disso, o ator relembrou que o personagem também não é dos mais ~alegres~: “Ele é um cara mal-humorado”. Faz sentido, né? E tem mais! Jacob contou que estava extremamente cansado, pois viajou direto para o set de A Barraca do Beijo 2 (na África) assim que terminou de gravar a primeira temporada de Euphoria, da HBO. Ele garantiu que estava “exausto” – mas que também foi muito legal encontrar um ambiente que já era familiar.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, em entrevista para a GQ Austrália, o jovem comentou que não pretende interpretar mais personagens como Noah em sua carreira. Só que ele estava no anúncio de A Barraca do Beijo 3, né?

O que você acha da história?

Já segue a CH nas redes sociais? INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE | TIKTOK

Publicidade