Jacob Elordi tem uma notícia triste para os fãs de A Barraca Do Beijo

O ator contou em entrevista que não interpretará mais personagens como o Noah: "Deu para mim"

Por Da Redação - Atualizado em 14 jul 2020, 20h41 - Publicado em 14 jul 2020, 11h27

No dia 24 de julho, A Barraca Do Beijo 2 estreia na Netflix! A gente não vê a hora de assistir aos novos desafios dos protagonistas. Mas infelizmente Jacob Elordi, que faz o Noah na trama, deu uma notícia triste para as fãs da história, viu? Em entrevista com a GQ Australia, o ator comentou que não pretende interpretar mais personagens como o do filme em sua carreira. Ou seja, nem adianta sonharmos com uma trilogia, né?

Para começar, o ator explicou para a publicação como foi lidar com a fama após o sucesso instantâneo do filme. “Foi bem intenso por um tempo. Da noite pro dia, não dava para ir a lugar nenhum mais. Porém já se passaram dois anos e essa intensidade diminuiu consideravelmente. Então, quando o próximo filme for lançado, talvez seja ruim de novo por um tempo, mas é tudo bem relativo“, afirmou.

Ele ainda confirmou que, desde então, foi convidado diversas vezes para atuar como ‘o bonitão do colégio’ e que não teve interesse em pegar esses papéis. “Nada contra, mas meio que deu para mim e seria muito difícil eu encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho e aparentando ser mais velho, então ficar voltando ao colegial é meio que nada a ver”, comentou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#JacobElordi was about to reprise his role in #Euphoria but instead found himself holed up in Brisbane as Australia entered Covid-19 lockdown. We spoke to the actor about his own artistic pursuits and his rise to fame. Read more at the link in our bio. 📸 @isabellaelordi

A post shared by GQ Australia (@gqaustralia) on

Vale lembrar que, em uma entrevista para o The Hollywood Reporter sobre Euphoria, Jacob definiu seu personagem em A Barraca Do Beijo como péssimo. Ele criticou o fato de, no longa da Netflix, Noah ser idolatrado e transformado em um herói sem motivos.

Continua após a publicidade

É, miga… Pelo visto, nada de A Barraca Do Beijo 3, viu? Pelo menos, se rolar, não deve contar com a participação do ator.

Publicidade