Já sabemos quem são os padrinhos do príncipe Louis

O terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William será batizado na tarde desta segunda-feira (9)

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 9 jul 2018, 12h46 - Publicado em 9 jul 2018, 12h42

Na tarde desta segunda-feira (9) acontece, na capela real do palácio de Saint James, em Londres, o batizado do príncipe Louis. E, nesta manhã, Kate Middleton e príncipe William anunciaram quem serão os padrinhos de seu terceiro filho.

The Duke & Duchess Of Cambridge Depart The Lindo Wing With Their New Son
Kate Middleton e príncipe William com o príncipe Louis Chris Jackson/Getty Images

Como é tradição na família real britânica, os bebês têm mais do que apenas dois padrinhos. No caso de Louis, ele ganhou seis! E, como já era esperado, nenhum deles é Meghan Markle ou príncipe Harry, os tios do pequeno. É que Kate e William costumam escolher pessoas que não são da família real para este papel. Veja quem foram os eleitos para serem padrinhos e madrinhas do baby:

  • Lucy Middleton

    Como o sobrenome indica, Lucy é prima de Kate por parte de pai e trabalha como advogada. Seu irmão, Adam, já havia sido escolhido para ser padrinho da princesa Charlotte.

    Harry Aubrey-Fletcher

    Ele é um dos amigos mais próximos de William. Os dois se conheceram na escolinha e depois ainda fizeram o equivalente ao Ensino Médio juntos no tradicional Eaton College. Harry ainda foi uma espécie de padrinho no casamento de William e Kate e o casal real também acompanhou de pertinho o casamento do amigo.

    Laura Meade

    Amiga pessoal do casal, é esposa de James Meade, que é um dos padrinhos da princesa Charlotte. Ela e o marido eram vizinhos de Kate e William em Norfolk, onde o casal real viveu até 2013. Laura é frequentemente vista com Kate e seus filhos em passeios pelo parque.

    Continua após a publicidade
    principe-louis
    Esta foi a primeira foto oficial do príncipe Louis, tirada por Kate Middleton Reprodução/Instagram

    Guy Pelly

    Guy é um amigo de longa data não só de William e Kate, mas do príncipe Harry também. Ele foi o responsável por organizar a despedida de solteiro de William, em 2011, e muita gente pensava que seria escolhido para ser padrinho do príncipe George, mas não foi.

    Hannah Carter

    Ela e Kate estudaram juntas no internato Marlborough College e são amigas desde a infância. Hannah e o marido, Robert, moram em Norfolk, bem perto da Anmer Hall, a casa de veraneio de príncipe William e Kate, onde eles costumam passar as férias. O casal real chegou a ir ao casamento de Hannah em 2012.

    Nicholas van Cutsem

    Nicholas e seu irmão, William, são amigos de infância dos príncipes William e Harry. Eles passaram parte de sua vida brincando com os garotos da família real na Anmer Hall, que hoje pertence aos pais de Louis. Como William van Cutsem é padrinho de George, Nicholas agora foi escolhido para ser padrinho de Louis. Ah, ele é pai de Grace, aquela garotinha que foi daminha no casamento de Kate e William e tapou os ouvidos enquanto todos estavam na varanda do palácio de Buckingham, lembra?

    grace-van-cutsem-casamento-kate-william
    GIF/Reprodução
    Continua após a publicidade
    Publicidade