No batizado de príncipe Louis, tio Harry dá presente de R$ 40 mil

O presente tem um significado muito especial ao príncipe Harry

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 9 jul 2018, 12h03 - Publicado em 9 jul 2018, 11h59

Nesta segunda-feira (9), acontece o batizado do príncipe Louis, o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William. E eis que o titio Príncipe Harry decidiu dar um presente generoso ao sobrinho. O preço da ~singela lembrancinha~? 8 mil libras, algo em torno de 41 mil reais. Agora, você imagina o que foi que custou tudo isso?

Uma joia? Um trenzinho de verdade? Um mini castelo? Não! Harry deu a Louis um livro do Ursinho Pooh! Mas calma, é claro que esta não é uma edição qualquer.

Segundo o Daily Mail, o livro que o irmão de George e Charlotte ganhou trata-se da primeira edição da obra de Alan Alexander Milne, datada de 1926. Na época, foram publicadas 30 mil unidades do livro, que hoje é super raro.

E pensa que acabou por aí? Não! O presente tem um significado ainda mais especial para Harry. É que quando ele era criança, sua mãe, a princesa Diana, lia livros clássicos para ele antes de dormir. Por causa dela, o príncipe começou a colecionar primeiras edições de livros dos quais ele gostava.

Achou o presente carinho? Pois saiba que alguns jornais britânicos afirmaram que Harry ia comprar a primeira edição de Alice Através do Espelho, de Lewis Carroll, mas a obra estava pela bagatela de 123 mil reais, por isso ele acabou levando um mais baratinho.

https://capricho.abril.com.br/noticias-sobre/principe-harry/
GIF/Reprodução

O que você achou do presente do titio Harry?

Continua após a publicidade
Publicidade