J-Hope, do BTS, sai da caixa em “More”, seu novo single

A faixa antecede o primeiro álbum solo do astro do K-pop; assista ao mv

Por Gustavo Balducci 1 jul 2022, 13h13

Depois de Jungkook estrelar uma parceria ao lado de Charlie Puth na música Left and Right, chegou a vez de J-Hope dar sequência às atividades solo dos integrantes do BTS. O rapper lançou nesta sexta-feira (01/07), More, faixa que estará presente em seu primeiro álbum oficial, Jack In The Box.

A novidade, de acordo com a agência Big Hit, “explora o sentimento honesto que J-Hope sente dentro de uma caixa e seu desejo de mostrar ao mundo o quanto cresceu”. Composta por ele mesmo em parceria com Ivan Jackson, que faz parte da dupla Basstracks, o single une batidas de hip hop com rock alternativo. Cheio de detalhes sombrios que vão da maquiagem ao figurino, no clipe o cantor se revolta contra o sistema; confira:

Para criar a capa de More, J-Hope convidou seu artista favorito, o designer americano Brian Donnelly, também conhecido como Kaws. Já o álbum tem data de estreia marcada para o dia 15 de julho. “O álbum solo de J-Hope, conforme expresso no título, representa suas aspirações de quebrar o molde e crescer ainda mais”, disse a empresa.

E não para por aqui! J-Hope também foi confirmado como uma das atrações principais do Lollapalooza 2022, que acontecerá em Chicago, nos Estados Unidos, no dia 31 de julho. Nas redes sociais, o cantor afirmou que dará um show inesquecível para o público.

View this post on Instagram

A post shared by jhope (@uarmyhope)

Apesar da pausa temporária anunciada pelo BTS, as atividades independentes dos membros estão a todo vapor. Na semana passada, V viajou até a França para assistir ao desfile da Celine durante a semana de moda de Paris. A participação do astro no evento – que também contou com Lisa, do BLACKPINK, e o ator Park Bo-gum – parou as redes sociais!

View this post on Instagram

A post shared by POPBEE (@popbee)

E aí, você curtiu as novidades?

Continua após a publicidade

Publicidade