Left and Right: parceria entre Charlie Puth e Jungkook já está entre nós!

O integrante mais novo do BTS também aparece no videoclipe; confira

Por Gustavo Balducci 24 jun 2022, 17h28

Jungkook acaba de dar o pontapé inicial nos projetos independentes dos integrantes do BTS! O membro mais jovem do grupo de k-pop aparece ao lado de Charlie Puth no hit Left and Right. Lançada nesta sexta-feira (24/06), a música deve entrar no próximo disco do cantor estadunidense, programado para sair ainda em 2022. A união entre os artistas também rendeu um videoclipe fofo e superdivertido; confira:

A novidade chega logo após o septeto coreano e sua agência anunciarem que, no momento, os artistas estarão se concentrando mais em atividades solo. Já Left and Right foi revelada no dia 17 de junho, quando Charlie publicou um vídeo em seu Instagram onde pede para Jungkook cantar um trecho da faixa através de uma ligação de telefone. O teaser do clipe também viralizou nas redes, deixando os fãs – que já suspeitavam da colaboração entre eles há muito tempo – bem animados!

E essa não é a primeira vez que Charlie e BTS cantam juntos! Os dois já estiveram no mesmo palco em 2018, quando se apresentaram no evento coreano MBC Plus X Genie Music Awards. Além disso, Jungkook também já comentou em lives e entrevistas que admira a produção musical do colega.

“Ele imediatamente me veio à mente e, inclusive, eu nem sabia que eles iriam dar uma pausa quando entrei em contato e perguntei se ele gostaria de fazer parte disso, mas nós temos um histórico musical juntos […] e nós sempre mandamos um para o outro músicas que amamos. Ele já falou de mim em entrevistas, eu falei dele em entrevistas”, explicou Charlie para a rádio Z100 de Nova York, quando perguntaram o motivo dele ter convidado o idol para fazer parte do projeto.

Dando sequência às atividades solo, o próximo integrante do BTS que deve brilhar é J-Hope, que foi anunciado como atração principal do festival Lollapalooza, que acontecerá em Chicago no próximo mês. O rapper já disse que dará um show inesquecível para o público e está se preparando para lançar seu primeiro álbum.

O que você achou de Left and Right?

Continua após a publicidade

Publicidade