Iggy Azalea dá pisão em influencer brasileira que a criticou por Anitta

De acordo com Romagaga, Iggy deveria se arrepender por atual sucesso de Anitta. Com muita classe, a rapper explicou que está feliz por Ani.

Por Amábile Reis 21 set 2020, 12h30
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO
Iggy Azalea dá pisão em influencer brasileira que a criticou por Anitta Reprodução/YouTube

Eita, gente… A polêmica do hit Switch voltou à tona, viu? Tudo começou quando a influencer brasileira Romagaga tuítou que Iggy Azalea deve se arrepender de ter brigado com Anitta, que agora está fazendo até parceria com Cardi B. O texto chegou ao conhecimento da rapper, que, com muita classe, deu um pisão nas acusações e disse estar feliz pelo sucesso da funkeira.

  • Eu só fico imaginando a cara de Iggy vendo o clipe de Me Gusta, de Anitta com Cardi B… Deve estar mega arrependida de ter feito a uó com Anitta, perdeu um grande hit! E Anitta segue só crescendo cada vez mais!”, escreveu Romagaga na rede social.

    Iggy, então, rebateu o posicionamento da influencer: “Na verdade, eu assisti e estou muito feliz em vê-la continuar a crescer e alcançar o seu objetivo de entrar no mercado americano. Eu também tinha o mesmo objetivo quando vim para cá da Austrália e eu amo ver outros artistas internacionais ganharem muito amor nos Estados Unidos, é incrível. Estranho você pensar isso de mim”.

    Outro internauta, então, agradeceu ao gesto da cantora e comentou: “Obrigada por escrever isso, Iggy. Eu me sinto muito mal quando vejo alguém tentando criar uma rivalidade entre vocês duas por conta de Switch. Quando, na realidade, as duas são ótimas cantoras e merecem o mundo”.

    Iggy também respondeu a essa mensagem: “Eu acho isso tão estranho. [O clipe] foi vazado e por isso não foi divulgado. Por que isso significaria que eu não gosto dela? Não é culpa dela ou minha, isso aconteceu com o nosso clipe. Essa história está no passado, aproveitem os novos trabalhos de todos. Eu aproveito e eu amei!”.

    Continua após a publicidade

    Para quem não se lembra da história, recapitulamos por aqui: nem Iggy nem Anitta confirma uma suposta briga. Acontece que, em 2017, a rapper desistiu de divulgar o clipe do single Switch após o vídeo ser vazado. Ainda, na época, Azalea apagou as fotos ao lado de Ani após fãs brasileiros escreverem comentários bem pesados nas publicações.

    Na biografia não autorizada da funkeira, Furacão Anitta, Leo Dias disse que Iggy não queria que a intérprete de Me Gusta participasse da apresentação do hit no The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon. Segundo o jornalista, Anitta apenas subiu no palco após ter mostrado seus gastos com a viagem.

    Em março de 2019, com todo esse ~bafafá~, Azalea colocou os pingos nos is: “Anitta não tinha um visto de trabalho válido para os Estados Unidos e nós não sabíamos até a hora que ela embarcou para o voo. Graças a Deus foi tudo resolvido e ela conseguiu. Não aguento mais essas merdas envolvendo a Anitta. Cansada de rumores bobos”.

    Ficamos felizes com a postura de Iggy e não achamos nada legal propagar a rivalidade feminina por aí. Então, bora prestigiar a apresentação ao vivo desse hino tão polêmico das duas artistas:

    Continua após a publicidade
    Publicidade