Continua após publicidade

Anitta detona expressão Fada Sensata: “Ninguém está certa o tempo todo”

Em vídeo, Ani comentou a sua opinião sobre o termo que é tão popular no Twitter

Por Da Redação Atualizado em 18 set 2020, 11h42 - Publicado em 18 set 2020, 11h34
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Anitta está com tudo! A cantora lançou o hit Me Gusta, que conta com a parceria de Cardi B e Myke Towers, e já bateu marcas históricas na sua carreira com o single, até mesmo ultrapassando um recorde conquistado por Taylor Swift. A fim de promover a canção, a artista está fazendo uma série de entrevistas internacionais. E, para a Vanity Fair, ela revelou odiar o termo Fada Sensata, expressão popular pelos internautas brasileiros.

Ani precisava traduzir e explicar o significado da gíria para os gringos. “Significa que você está sempre certa. Você está certa sobre tudo. Você é uma garota e as pessoas ficam: ‘Aplaudam ela, porque tudo o que ela diz é certo”.

Ela continuou: “Para mim, não existe uma pessoa que está certa o tempo todo. Então é por isso que eu não gosto. Mas ok”. Confira:

Continua após a publicidade

Algumas pessoas apontaram que a opinião da cantora podia ser uma indireta para Manu Gavassi que, ao longo do BBB20, recebeu esse título no Twitter.

Em um perfil, Anitta foi sucinta e rebateu a crítica: “Só um esclarecimento… Eu não escolhi falar sobre isso do nada, de ~maluca~. Me pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Ponto. Essa gíria existe antes do programa BBB e minha opinião é a mesma desde a sua aparição. Tem outros vídeos superlegais não só de outras gírias bacanas como também de costumes brasileiros que apresentei em várias entrevistas. O dia que derem a mesma repercussão para coisas relevantes quanto dão para coisas bobas, a gente caminha para frente“.

Instagram/Instagram

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa também já criticou o termo em entrevista para a revista Ela.Vejo, ao mesmo tempo, um movimento sobre empatia, sobre respeito ao próximo, sobre igualdade. E, na internet, tudo isso morre. É 8 ou 80. E a vida não é assim. Posso errar porque eu sou humana e tenho muito o que aprender. E eu estou aberta a isso. Não gosto do cancelamento, não gosto do fada sensata ou ‘nunca errou’. Todo mundo já errou, erra e vai errar ainda. Isso é a vida, explicou.

E você, curte a expressão ou acha exagerada?

 

 

Publicidade