Idol de k-pop faz cover de ‘A Lenda’, hit de Sandy e Junior | Capricho

Idol de k-pop faz cover de ‘A Lenda’, hit de Sandy e Junior

Kisu, ex-integrante do grupo 24K, foi elogiado nas redes sociais após o lançamento do vídeo especial em homenagem à dupla brasileira

Por Gustavo Balducci Atualizado em 24 out 2020, 15h54 - Publicado em 23 out 2020, 17h43
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Depois de Spax passar parte da quarentena no Brasil e de lançar um feat com a cantora Francinne, e de Woodz ser notado por Luan Santana depois de cantar um trecho da música Tô de Cara num programa sul-coreano, chegou a vez de Kisu, ex-integrante do grupo 24K chamar atenção nas redes sociais depois de lançar um cover fofíssimo do hit A Lenda, da dupla Sandy e Junior. Cantando em português, o astro de k-pop revelou que o projeto é uma homenageou a um dos maiores nomes da música pop brasileira. Olha que graça:

O vídeo foi gravado na capital Seul. O idol também foi o responsável pela edição, que teve apoio na filmagem do cantor Lee Hae Yong, da dupla Almeng.

  • Kisu começou sua carreira em 2012, no grupo 4K, que no ano seguinte passou a utilizar o nome 24K. Com a banda, Kisu lançou hits como Still 24K e Bingo. O 24K já veio ao Brasil 2016 e foi o primeiro artista de K-pop a fazer uma turnê com sessões de autógrafos nas cidades brasileiras. Com ingressos esgotados, o grupo passou por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Kisu deixou o 24K no ano passado, enquanto cumpria o serviço militar obrigatório. Ele terminou suas obrigações em junho e atualmente trabalha na retomada de suas atividades como artista solo. Em breve, Kisu deve lançar novos projetos.

    E aí, o que você achou deste cover?

    Continua após a publicidade
    Publicidade