Cara Delevingne fala sobre motivo para o fim do namoro com Ashley Benson

A modelo confessou que lidar com um relacionamento na pandemia não foi fácil

Por Da Redação 30 jun 2021, 19h12
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Cara Delevingne se abriu sobre seu término com Ashley Benson! Em uma conversa com a Cosmopolitan, a modelo explicou que a pandemia afetou bastante o relacionamento das duas e foi um dos motivos para o rompimento.

“Eu acho que nunca deixei um relacionamento de uma forma em que fiquei: ‘Não quero falar com essa pessoa de novo.’ Eu amo todas as pessoas com quem já estive e quero o melhor para elas, sabe? Quero vê-las crescer, felizes”, revelou a modelo ao falar sobre namoros antigos.

Ashley Benson e Cara Delevingne no carro abraçadas; a atriz está com o rosto escondido no pescoço de Cara e o braço em volta da modelo que tem os olhos fechados
Ashley Benson e Cara Delevingne Reprodução/Instagram

Apesar de não dar muitos detalhes do fim da relação com Ashley, ela afirmou que o isolamento social fez parte da decisão: “Foi a época de teste mesmo. Aquele tipo de momento que vai de vez ou acaba“, contou.

O veículo ainda afirma que Cara não sabia o que era pior: lidar com um namoro na pandemia ou com o fim dele. “[o isolamento] me fez enfrentar mais coisas, o que foi difícil. Ou melhor. Não sei. Tudo é ampliado em uma pandemia“, explicou.

As duas foram vistas juntas pela primeira vez em 2018, mas só confirmaram o relacionamento em 2019 até que terminaram no início de 2020.

Continua após a publicidade
Publicidade