Harry Styles passa a tarde em casa de fã. O problema? Ela não estava lá!

Já imaginou o seu maior ídolo curtir uma tarde na sua casa e, infelizmente, você não estar presente para aproveitar? Que frustação, hahaha!

Por Amábile Reis Atualizado em 29 out 2020, 11h39 - Publicado em 29 out 2020, 10h51
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Já diria a música: dias de luta, dias de glória. E, se misturarmos os dois, podemos definir um dia recente da vida de Theadora. Nós explicamos o que aconteceu! Harry Styles quebrou o carro na frente de uma casa. Prontamente, ele foi convidado pelo dono a entrar e tomar uma xícara de chá enquanto tentava resolver o problema.

Curiosamente, ao adentrar no local, o cantor descobriu que a filha do tal dono, chamada Theadora, era sua fã. Entretanto, a garota não estava em casa no momento em que tudo isso rolou e aí não pode ver o ídolo de pertinho. Já imaginou a frustração?????

Fofo, Harry resolveu deixar um recadinho para a fã para comprovar que esteve no seu lar e ~compensar~ o desencontro. “Theadora, meu carro quebrou na sua rua e o amigo do seu pai gentilmente me deixou esperar na sua casa com um copo de chá. Estou devastado que não nos vimos. Espero poder te encontrar em breve. Trate as pessoas com bondade. Todo meu amor, Harry. PS: eu alimentei o peixe. Avise seu pai para manter contato e te verei em um show”, escreveu Styles em um bilhetinho.

Que homem, Brasil! Ele até alimentou o peixinho, hahaha. A melhor parte? Em sua bio do Instagram, a jovem diz que o pet, inclusive, chama Harry. Esperamos que, em breve, os dois se encontrem!

Continua após a publicidade
Publicidade