Harry Potter: Ícaro Silva dá voz aos livros no Brasil

O ator é o narrador dos audiolivros da saga de bruxos mais amada!

Por Vitória Macedo 24 nov 2020, 13h56
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Audiolivro é um ótimo formato para escutarmos boas histórias enquanto lavamos uma louça, cuidamos das nossas plantinhas, tomamos um café ou nos exercitamos. Quando é uma história que amamos, como Harry Potter, tudo fica ainda melhor. E sabe quem narra os livros dos bruxos mais queridos na versão brasileira? O ator Ícaro Silva. Pretos estão ocupando Hogwarts, mesmo.

  • Em seu Instagram, Ícaro comentou como esta experiência é especial, pois durante sua adolescência a saga de Harry Potter conquistou seu coração. “Aos 13 anos de idade, eu cruzei pela primeira vez a ‘plataforma nove e meia’ e encontrei um universo tão fantástico quanto eu poderia sonhar. Nenhuma série de livros tomou tanto meu coração ou mexeu com minha juventude quanto ‘Harry Potter‘, comentou o ator de 33 anos.

    Hoje ele se tornou o narrador oficial das histórias no formato audiolivro no Brasil. Além disso, ele fará todos os personagens da saga com a direção é do M. M. Izidoro. Confira a palhinha que ele publicou em sua rede social:

    View this post on Instagram

    A post shared by Silva (@icaro)

    Harry Potter e a Pedra Filosofal estará disponível em audiolivro a partir do dia 4 de dezembro na Storytel e os restantes dos livros começam a chegar em janeiro. 

    Em qual formato que você gosta de aproveitar boas histórias?

    Continua após a publicidade
    Publicidade