Halsey fez todo mundo pular no 1º show da turnê no Brasil

A cantora trouxe a Hopeless Fountain Kingdom Tour para São Paulo nessa quarta, 06.

Por Bruna Nobrega 7 jun 2018, 01h42

Que noite incrível dessa quarta-feira (06/06). Halsey abriu a parte sul-americana da sua turnê Hopeless Fountain Kingdom com um show maravilhoso em São Paulo, no Espaço das Américas. Ela subiu ao palco logo depois da abertura de Lauren Jauregui, quase trinta minutos antes do horário previsto. Tomara que ninguém tenha chegado atrasado rs.

A setlist foi quase a mesma da versão australiana da turnê e, vestindo uma calça e um top brancos e brilhantes, Halsey abriu o show com Eyes Closed, seguido de Hold Me Down e Castle (“Quero que vocês pulem muito nessa”, disse).

Depois de Heaven in Hiding, Halsey mandou um recado para a plateia: “Se você está com sua bandeira do orgulho LGBT, eu quero que vocês a levantem para que eu possa ver vocês” e então, claro, chamou Lauren para cantar a parceria das duas, Strangers.

Foi só depois da quinta música que ela finalmente tirou um tempinho para conversar de fato com o público e relembrar sua última passagem pelo país, no Lollapalooza de 2016. “Faz tempo, São Paulo. Quantos de vocês me viram no Lollapalooza? Aquele show foi uma das experiências mais loucas da minha vida. Se você está comigo desde aquela época, então deve se lembrar dessa música” e, então, começou a cantar Roman Holiday.

Continua após a publicidade

Halsey e Lauren Jauregui cantando Strangers no show de São Paulo Reprodução/CAPRICHO

Em uma hora e meia de show, Halsey cantou 19 músicas e, mesmo com uma estrutura simples – uma espécie de escada no meio do palco, uma dançarina e alguns músicos – levantou o ânimo da galera e não deixou ninguém parado, nem sentindo falta de alguma coisa.

A cantora, inclusive, se aproximou ainda mais dos fãs em dois momentos: sentou na beira do palco para cantar uma versão calminha de Closer e passeou pela plateia em Is There Somewhere: “No mundo todo, não importa onde eu vou, essa música me lembra de onde eu vim e me lembra de que eu faço isso com vocês, então essa é a minha música para vocês.” FOFA!

Halsey durante seu show em São Paulo nessa quarta, 06 Reprodução/CAPRICHO

Halsey ainda tocou seus maiores hits, como Bad at Love, Now or Never e Colors, e fechou o show com fumaças e papel picado ao som de Gasoline e Hurricane. Ela ainda se apresenta nesta quinta (07) no Rio de Janeiro mas a gente já está pedindo: “volta logo, Halsey!”

Continua após a publicidade

Publicidade