Halsey responde hater que criticou pelos das suas axilas

A cantora deu um pisão nele e os seguidores também saíram em defesa dela

Por Da Redação - 11 abr 2018, 17h02

Cada vez mais garotas estão assumindo seus pelos e as famosas não fogem disso. Mas o assunto ainda gera burburinho na web. Paris Jackson e Willow Smith já sofreram com críticas e, infelizmente, não parou nelas. Neste mês, Halsey foi alvo de comentários nada legais por causa dos pelos em suas axilas. Pensa que ela aceitou? Que nada! A cantora deu um pisão no hater. 

Halsey postou duas selfies no Twitter e, enquanto a maioria das pessoas estava impactada com a beleza dela, um hater resolveu prestar atenção em um pequeno detalhe: os pelos em suas axilas.

Continua após a publicidade

A pessoa colocou um “LOL” na axila de Halsey (como se estivesse rindo) e escreveu na legenda: “Que diabos é isso? !!!”.

E a cantora deu a melhor resposta possível: “É uma axila em que você colocou um sticker. Não sei o que mais precisa ser explicado”, escreveu. Bem clara e direta, né?

Não demorou para que os seguidores também saíssem em defesa da cantora. “Não há nada de errado em mulheres terem pelos no corpo. É assim que a natureza pretendia que fosse”, escreveu uma usuária.

“Tudo bem, mas os homens não têm voz no que as mulheres fazem com seus corpos. Nós não nos importamos com o que vocês preferem”, comentou outra.

Continua após a publicidade

O que achou da resposta dela? 

Publicidade