Lauren Jauregui canta 3 músicas inéditas em seu primeiro show solo em SP

A cantora abriu o show da Halsey no Espaço das Américas nessa quarta, 06

Por Bruna Nobrega 7 jun 2018, 00h47

É oficial: os brasileiros foram os primeiros a presenciar um show solo de Lauren Jauregui e, de cara, ainda ganharam o direito de ouvir as primeiras três músicas inéditas da cantora na frente do mundo todo.

Lauren foi a convidada especial de Halsey em sua turnê Hopeless Fountain Kingdom na América do Sul e, nessa quarta-feira (06/06), se apresentou em São Paulo, no Espaço das Américas, em um show inesquecível – e foi ela mesma que disse!

“Como vocês estão se sentindo esta noite? Eu estou tão nervosa! Muito obrigada por estarem aqui. Este é o meu primeiro show solo então todos que estão aqui são muito importantes. Eu amo vocês”, declarou a cantora no meio da apresentação.

Lauren abriu o show com a inédita Toy, que tem uma batida bem viciante e poderosa! E, para completar o combo de músicas novas, ela cantou Inside – que é bem pessoal e emocionante – e fechou o show com Expectations, que tem uma vibe bem soul. Já queremos as versões de estúdio!

View this post on Instagram

Hoje foi dia de Hopeless Fountain Kingdom Tour em São Paulo! @iamhalsey fez uma apresentação incrível e @laurenjauregui arrasou na abertura! Nem dá pra acreditar que foi o primeiro show solo dela. Ainda estamos apaixonadas ❤️😍 #halsey #laurenjauregui #hopelessfountainkingdomtour

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Ao todo, foram oito músicas em 30 minutos. Além das canções solo, também pudemos ouvir as parcerias de Lauren com Marian Hill, Steve Aoki e Ty Dolla $ign (Back To Me, In Your Phone e All Night, respectivamente) e dois covers: Imagine, do John Lennon, e Ojos Assí, da Shakira – mas nada de Fifth Harmony na setlist.

O show foi a mistura perfeita de animação e dança com momentos pessoais e emocionantes. Ah, e ela ainda apareceu para uma [apresentação linda de Strangers no meio do show da Halsey! Estamos ansiosas para ver tudo que vem pela frente na carreira da Lauren ❤️

Continua após a publicidade

Publicidade