Lauren Jauregui canta 3 músicas inéditas em seu primeiro show solo em SP

A cantora abriu o show da Halsey no Espaço das Américas nessa quarta, 06

Por Bruna Nobrega 7 jun 2018, 00h47

É oficial: os brasileiros foram os primeiros a presenciar um show solo de Lauren Jauregui e, de cara, ainda ganharam o direito de ouvir as primeiras três músicas inéditas da cantora na frente do mundo todo.

Lauren foi a convidada especial de Halsey em sua turnê Hopeless Fountain Kingdom na América do Sul e, nessa quarta-feira (06/06), se apresentou em São Paulo, no Espaço das Américas, em um show inesquecível – e foi ela mesma que disse!

  • “Como vocês estão se sentindo esta noite? Eu estou tão nervosa! Muito obrigada por estarem aqui. Este é o meu primeiro show solo então todos que estão aqui são muito importantes. Eu amo vocês”, declarou a cantora no meio da apresentação.

    Lauren abriu o show com a inédita Toy, que tem uma batida bem viciante e poderosa! E, para completar o combo de músicas novas, ela cantou Inside – que é bem pessoal e emocionante – e fechou o show com Expectations, que tem uma vibe bem soul. Já queremos as versões de estúdio!

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    Hoje foi dia de Hopeless Fountain Kingdom Tour em São Paulo! @iamhalsey fez uma apresentação incrível e @laurenjauregui arrasou na abertura! Nem dá pra acreditar que foi o primeiro show solo dela. Ainda estamos apaixonadas ❤️😍 #halsey #laurenjauregui #hopelessfountainkingdomtour

    A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

    Ao todo, foram oito músicas em 30 minutos. Além das canções solo, também pudemos ouvir as parcerias de Lauren com Marian Hill, Steve Aoki e Ty Dolla $ign (Back To Me, In Your Phone e All Night, respectivamente) e dois covers: Imagine, do John Lennon, e Ojos Assí, da Shakira – mas nada de Fifth Harmony na setlist.

    O show foi a mistura perfeita de animação e dança com momentos pessoais e emocionantes. Ah, e ela ainda apareceu para uma [apresentação linda de Strangers no meio do show da Halsey! Estamos ansiosas para ver tudo que vem pela frente na carreira da Lauren ❤️

    Continua após a publicidade
    Publicidade