Halsey fala pela primeira vez sobre namorado, Alev Aydin

Todo mundo ficou se perguntando quem era o pai do bebê da cantora

Por Vitória Macedo 16 jul 2021, 16h19
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Quando Halsey pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua gravidez em janeiro deste ano, muitas pessoas ficaram questionando quem era Alev Aydin, o pai do bebê. Agora, a cantora falou pela primeira vez sobre seu namorado e o relacionamento dos dois.  

A cantora disse em entrevista à Allure que ninguém sabia que ela estava namorando alguém, ainda mais Alev, um roteirista que ela já era amiga há um tempo.

Alev e eu somos bons amigos há quatro anos. E quando as estrelas se alinharam, nosso relacionamento se tornou romântico e ficou bem evidente que ele e eu estávamos tipo, ‘Oh, meu Deus! Você é a pessoa com quem devo começar uma família ‘”, revelou Halsey. Mas, ela também ressaltou que, pelo fato dele já ser conhecido, houve muito “julgamento” e “opiniões” sobre a relação deles. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)

Continua após a publicidade

“Parte do motivo pelo qual Alev e eu demoramos tanto para começar a namorar foi porque eu gostava muito dele”, disse Halsey, dando detalhes sobre como percebeu que poderia rolar algo a mais:“Ele estava escrevendo um filme sobre a minha vida, um filme biográfico, então passamos muito tempo juntos. Uma noite fomos juntos a algum lugar realmente público. Quando estávamos saindo, fui engolida por uma multidão de paparazzi e fãs e pessoas querendo que eu assinasse vinis e tudo mais. Foi tudo muito dramático, como uma cena de filme. Eu olhei por cima do ombro e ele estava sendo empurrado para longe da multidão e eu pensei, ‘Oh, meu Deus, eu nem disse adeus!’ Eu me lembro de sentar no carro e dizer, ‘Eu nunca poderei vê-lo novamente . Eu gosto muito dele para arruinar sua vida e arrastá-lo para toda essa loucura. ‘”

A verdade é que Alev não ligou muito para a loucura da vida de celebridade, já que eles estão esperando o primeiro bebê. Aliás, o herdeiro pode chegar a qualquer momento e o casal parece estar mais próximo do que nunca. 

Além da vida pessoal, Halsey também tem novidades na carreira. Recentemente a cantora anunciou o lançamento do seu quarto disco, If I Can’t Have Love, I Want Power. O álbum, que tem todo um conceito sobre maternidade por trás, será acompanhado de uma experiência audiovisual, escrito pela artista e dirigido por Colin Tilley. 

Continua após a publicidade

Publicidade