Tudo o que sabemos sobre Alev Aydin, pai do bebê da Halsey

A cantora pegou seus fãs de surpresa ao anunciar a gravidez

Por Vitória Macedo 28 jan 2021, 17h11

Halsey começou o ano de 2020 revelando uma notícia incrível: ela vai ser mãe! Nesta quarta-feira (27), a cantora pegou todo mundo de surpresa ao postar um lindo ensaio com a barriga grandinha a mostra. Na foto ela marcou o Instagram de Alev Aydin, que tudo indica ser o pai da criança e com quem a cantora vem mantendo uma relação.

Na publicação, ele escreveu: “Meu coração está cheio. Te amo, docinho”. Halsey retribuiu o afeto. “Eu te amo e eu já amo esse mini humano”, escreveu. 

Mas, afinal, quem é Aydin? Calma que vamos te contar o que sabemos sobre ele e seu relacionamento com a cantora.  

Alev também está no mundo do entretenimento – ele é ator, produtor e roteirista. Em 2017 criou e produziu a série Small Shots, escreveu e dirigiu um curta no mesmo ano chamado HipMen: Los Angeles e apareceu em alguns episódios da novela americana General Hospital, de acordo com o seu no IMDB. O primeiro filme dele foi o Lonely Boy de 2013 em que, além de escrever e produzir, também estrelou. 

Continua após a publicidade

A primeira vez em que Halsey e Alev foram flagrados juntos foi em outubro de 2020, enquanto compravam materiais de arte no Blick de Los Angeles. O casal sempre foi bem discreto e o Daily Mail chegou a se referir a Aydin como “amigo” da cantora na época.

Apesar de só terem sido vistos juntos recentemente, há indícios de que eles já se conheciam há pelo menos um ano. Em março de 2019, ele compartilhou um #tbt com Halsey em um jogo do Lakers em janeiro do mesmo ano. “Na época em que eu fiz uma coisa muito legal, provavelmente nunca vou conseguir fazer novamente – muito obrigado @iamhalsey pela experiência na quadra. Apenas aqueles que não estão em nossos telefones, realmente assistindo ao jogo”, escreveu na legenda.  

View this post on Instagram

A post shared by Alev Aydin (@zoneaydin)

Por falar em Instagram, é difícil encontrar uma foto de Ayndin em seu próprio perfil, já que parece uma homenagem às filmagens. Da para ver bem sua paixão pelo cinema.

Ainda que a linha do tempo do relacionamento entre o roteirista e Halsey não seja muito definida, sabemos que já houve um grande marco no romance. Isso porque em junho eles fizeram uma tatuagem juntos, escreveram “seeds” no pé, que significa sementes. A tatuadora Amanda Owley compartilhou fotos das tattos combinando e ainda revelou detalhes na legenda. De acordo com ela, as palavras foram desenhadas “com a caligrafia um do outro”. Que fofo! “Ela [Halsey] disse que esta é cosmicamente a melhor semana para plantar sementes em sua vida. Concordo.”, continuou a tatuadora na legenda. 

View this post on Instagram

A post shared by Amanda Owley (@amanda_owley_tattoo)

Continua após a publicidade

Publicidade