Tudo o que sabemos sobre Alev Aydin, pai do bebê da Halsey

A cantora pegou seus fãs de surpresa ao anunciar a gravidez

Por Vitória Macedo 28 jan 2021, 17h11

Halsey começou o ano de 2020 revelando uma notícia incrível: ela vai ser mãe! Nesta quarta-feira (27), a cantora pegou todo mundo de surpresa ao postar um lindo ensaio com a barriga grandinha a mostra. Na foto ela marcou o Instagram de Alev Aydin, que tudo indica ser o pai da criança e com quem a cantora vem mantendo uma relação.

Na publicação, ele escreveu: “Meu coração está cheio. Te amo, docinho”. Halsey retribuiu o afeto. “Eu te amo e eu já amo esse mini humano”, escreveu. 

Mas, afinal, quem é Aydin? Calma que vamos te contar o que sabemos sobre ele e seu relacionamento com a cantora.  

  • Alev também está no mundo do entretenimento – ele é ator, produtor e roteirista. Em 2017 criou e produziu a série Small Shots, escreveu e dirigiu um curta no mesmo ano chamado HipMen: Los Angeles e apareceu em alguns episódios da novela americana General Hospital, de acordo com o seu no IMDB. O primeiro filme dele foi o Lonely Boy de 2013 em que, além de escrever e produzir, também estrelou. 

    A primeira vez em que Halsey e Alev foram flagrados juntos foi em outubro de 2020, enquanto compravam materiais de arte no Blick de Los Angeles. O casal sempre foi bem discreto e o Daily Mail chegou a se referir a Aydin como “amigo” da cantora na época.

    Continua após a publicidade

    Apesar de só terem sido vistos juntos recentemente, há indícios de que eles já se conheciam há pelo menos um ano. Em março de 2019, ele compartilhou um #tbt com Halsey em um jogo do Lakers em janeiro do mesmo ano. “Na época em que eu fiz uma coisa muito legal, provavelmente nunca vou conseguir fazer novamente – muito obrigado @iamhalsey pela experiência na quadra. Apenas aqueles que não estão em nossos telefones, realmente assistindo ao jogo”, escreveu na legenda.  

    View this post on Instagram

    A post shared by Alev Aydin (@zoneaydin)

    Por falar em Instagram, é difícil encontrar uma foto de Ayndin em seu próprio perfil, já que parece uma homenagem às filmagens. Da para ver bem sua paixão pelo cinema.

    Ainda que a linha do tempo do relacionamento entre o roteirista e Halsey não seja muito definida, sabemos que já houve um grande marco no romance. Isso porque em junho eles fizeram uma tatuagem juntos, escreveram “seeds” no pé, que significa sementes. A tatuadora Amanda Owley compartilhou fotos das tattos combinando e ainda revelou detalhes na legenda. De acordo com ela, as palavras foram desenhadas “com a caligrafia um do outro”. Que fofo! “Ela [Halsey] disse que esta é cosmicamente a melhor semana para plantar sementes em sua vida. Concordo.”, continuou a tatuadora na legenda. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Amanda Owley (@amanda_owley_tattoo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade