Halsey surpreende os fãs e anuncia que está grávida!

A cantora havia sofrido um aborto espontâneo durante um show em 2015

Por Amábile Reis 27 jan 2021, 14h58

Halsey é a nova mamãe do pedaço! Pois é, amiga. Nesta quarta-feira (27), a cantora fez um anúncio surpresa no Instagram sobre a novidade. Ela compartilhou um ensaio lindíssimo exibindo a barriguinha de gestante.

  • Halsey não revelou qualquer outra informação sobre o assunto. Como, por exemplo, quem é o pai do bebê. Os fãs, obvio, comemoraram muito a notícia no Twitter e parabenizaram a artista por esse momento. Confira:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Em 2018, a cantora contou que estava congelando seus óvulos por sofrer de endometriose. E, em 2015, ela sofreu um aborto espontâneo no meio de um show, sendo que nem sabia que estava grávida.

    Na época, ela declarou que se sentia culpada pelo o que estava acontecendo. “Acho que o motivo de ter acontecido foi o estilo de vida que eu estava tendo. Eu não estava bebendo ou usando drogas. Eu estava é com excesso de trabalho, indo parar no hospital a cada duas semanas porque estava desidratada, precisando de doses de soro, eu estava anêmica, eu estava desmaiando. Meu corpo apenas não aguentou”, comentou.

    Desejamos felicidades a cantora!

    Continua após a publicidade
    Publicidade