Hailey Bieber se manifesta sobre briga após vídeo com Justin viralizar

Algumas pessoas apontaram que o cantor estaria gritando com a esposa na saída de show em Las Vegas

Por Da Redação Atualizado em 15 jul 2021, 16h55 - Publicado em 15 jul 2021, 10h58
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Hailey Bieber resolveu acabar, de uma vez por todas, com os rumores de que ela e Justin Bieber brigaram no último final de semana. Tudo começou quando um vídeo do casal viralizou nas redes sociais e usuários começaram a apontar que o cantor estaria gritando com a modelo.

As imagens mostram os dois sendo escoltados do cassino Wynn, localizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os fãs que fizeram a gravação estão tentando chamar Justin, que fala alto com Hailey enquanto gesticula com as mãos. Uma pessoa que estava presente no show defendeu o cantor, afirmando que não houve briga e que o canadense não estava gritando com a esposa, como estavam dizendo.

Após o tema se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, Hailey usou o Instagram Stories para se manifestar. Ela publicou uma foto beijando Justin e falou sobre a repercussão de “besteiras”, se referindo aos rumores de briga.

+ Hailey Bieber faz desabafo sobre body shaming e fala de saúde mental

“Relembrando o quanto o último fim de semana foi incrível. Me diverti demais cercada por tanto amor. Qualquer outra narrativa que esteja sendo dita por aí é mais que falsa. Não alimente besteiras negativas, galera“, escreveu.

Tudo certo com o casal!

Continua após a publicidade
Publicidade