Hailey Bieber faz desabafo sobre body shaming e fala de saúde mental

A modelo disse que tenta se manter afastada das redes sociais para evitar ler o que escrevem sobre seu corpo na internet

Por Da Redação Atualizado em 28 jun 2021, 17h39 - Publicado em 28 jun 2021, 17h38
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Hailey Bieber resolveu comentar um pouco sobre como sua saúde mental é afetada por comentários sobre seu corpo. Durante uma participação no podcast That Was Fun? With Addison & Sheri, a modelo desabafou sobre body shamining e as diversas críticas que recebe.

Hailey Bieber em frente a uma árvore e uma janela
Hailey Bieber @haileybieber/Instagram

Ela explicou que, quando se é celebridade, muita gente acaba falando sem saber o que acontece nos bastidores: “Mulheres passam por tanta coisa com seus corpos e sinto que as pessoas não tem empatia alguma com isso (…) Como você sabe o que está se passando no meu corpo agora? Anticoncepcionais são malucos, período de menstruação são malucos, e se eu estiver de TPM?”, questionou.

Hailey também revelou que fica bastante incomodada com comentários sobre ela estar ou não grávida. “Não tenho mais 19 anos. Tenho 24. Sinto que meu corpo mudou muito, mesmo neste último ano. E é isso que acontece.” Além disso, ela disse que tenta evitar ler o que escrevem nas redes sociais mas, às vezes, é difícil desviar.

“É óbvio que tem vezes em que a curiosidade vence e é muito complicado. É apenas ruim para a sua saúde mental”, declarou. Addison Rae, que apresenta o programa, aproveitou para falar um pouco sobre uma experiência recente no pilates: “Outro dia, eu estava em uma aula, foi em uma época em que eu me sentia meio insegura. Não estava feliz com meu corpo. Não estava em um bom lugar, especialmente naquela semana. Às vezes, é horrível. Cheguei na aula e quase comecei a chorar. Foi demais. Não me senti confiante naquele momento”, relatou a TikToker.

Em abril deste ano, a modelo já tinha falado sobre o assunto em uma entrevista para a Harper’s Bazaar, contando que precisou de um tempo para si e para não se comparar tanto com o que vê na internet: “É uma jornada contínua para amar a si mesmo”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade