Gui Araújo conta detalhes do seu suposto ~romance proibido~ com Jade Picon

Em festa, o participante levantou especulações sobre traição da influenciadora durante relacionamento com João Guilherme

Por Djenifer Dias Atualizado em 23 out 2021, 12h44 - Publicado em 23 out 2021, 12h30

Gui Araújo, participante de A Fazenda, continua disparando declarações pra lá de incriminadoras sobre as pessoas que estão fora do reality.

Durante a festa selva, em conversa com MC Gui, ele deu mais detalhes sobre o suposto romance proibido com Jade Picon. “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ [namoro com João Guilherme] anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia”.

Fato que contradiz o posicionamento de Jade Picon, que ao comentar sobre as especulações, ressaltou que ela estava solteira. “O que acontece na minha vida solteira só a cabe a mim“.

Ele ainda revelou que a influenciadora estava sempre com ele, e, era quase, como se estivessem namorando. “Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’, e ela: ‘Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. [sobre fim do namoro com João Guilherme]. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo’. Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’, falei e e ela disse: ‘Daí é isso”.

Gui Araújo, ainda explicou ter sentimentos intensos em relação a Jade Picon. A vida inteira eu estava namorando, ela estava. A gente se encontrava, viajava junto, sabia de tudo, meus podres e vice-versa. Quando ela me contou… Ali, tipo assim, bagulho irresistível, não tem igual“.

Continua após a publicidade

Em determinado momento, Gui pensou em contar para Léo Picon, irmão da Jade e seu amigo. “Eu tive que chamar ele, falei: ‘Tenho que conversar com você urgente’. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na internet]“. 

João Guilherme, ainda na madrugada da festa, chegou a fazer um tweet brincando com a situação. “Espero a fofoca na minha mesa”.

O cantor parou de seguir Jade Picon e o Gui Araújo no Instagram, após a repercussão dos rumores.

Print conta do instagram João Guilherme
Print conta do instagram João Guilherme Instagram/Reprodução

Ele também comentou um meme sobre a traição. “Rindo horrores aqui“. E a influenciadora Duda Reis o respondeu. “Liga para mim“.

Print comentário João Guilherme com resposta de Duda Reis
Print comentário João Guilherme com resposta de Duda Reis Instagram/Reprodução

Vale lembrar que, segundo o Instagram Gossip do Dia, Gui Araújo havia feito uma promessa para Duda Reis dizendo que não iria se envolver com ninguém dentro do reality e pediu para ela o esperar. Promessa que foi quebrada ao participante começar a se relacionar com Marina Ferrari. Duda Reis também foi apontada como affair de João Guilherme, recentemente, segundo o site O Fuxico os dois foram vistos juntos em uma festa.

Duda chegou a postar em seu twitter sobre “livramento” e João Guilherme a respondeu concordando com a postagem.

O que você acha dessa história?

Continua após a publicidade

Publicidade