Jade Picon responde especulações sobre ter traído João Guilherme

Após uma declaração de Gui Araújo, a influenciadora se manifestou sobre suposições que estão surgindo nas redes sociais

Por Bruna Parrado Atualizado em 22 out 2021, 14h10 - Publicado em 22 out 2021, 13h16

Nesta quinta-feira (21/10), um dos assuntos mais comentados das redes sociais foi uma suposta revelação de Gui Araújo em A Fazenda 13. Acontece que o peão contava aos colegas de confinamento que teria se relacionado com uma pessoa descrita como “a mais proibida de todas” e muita gente apontou que o participante do reality falava de Jade Picon. Sem muitos detalhes, o público começou a teorizar o motivo da relação ser um segredo: seria por conta da amizade de Gui com o irmão dela ou por João Guilherme?

A confusão chegou não só aos ouvidos do ex-namorado de Jade, como também da influenciadora e de seu irmão, Leo Picon. Então, ela foi até o Twitter e aproveitou para deixar aquele recado sobre todas as recentes polêmicas que vem sendo envolvida.

“Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, escreveu Jade. A influenciadora ainda comentou que viu aos 20 anos como provar sua verdade para os outros é uma prisão e não irá se colocar nesse papel.

Jade falou que sua consciência está limpa e que, apesar de achar natural o público falar sobre sua vida, não irá se posicionar sobre todo assunto que surgir e não irá tolerar julgamentos, mentiras e comentários machistas. Para finalizar, a loira agradeceu todo o amor que vem recebendo em 12 anos de internet e deixou uma mensagem final sobre sua nova fase: “Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz.

Continua após a publicidade

Outro posicionamento muito esperado pelo público era de Leo Picon, irmão da influenciadora e um dos melhores amigos de Gui Araújo. Nas redes sociais, o cantor comentou sobre como o amigo costuma lidar com relacionamentos.

Assim como João Guilherme, Leo relembrou que Gui está na roça – competição eliminatória em A Fazenda – e pediu para o público votar por sua permanência, mas não deixou de tocar uma última vez com o assunto.

“Ao mesmo tempo, nos bastidores, arquiteto uma luta de boxe contra o Gui porque faremos de tudo pelo empreendedorismo e pelo entretenimento! Só por curiosidade.. quem vcs mais gostariam de ver contra ele numa grande porradaria com regras?”, perguntou ele junto de uma enquete com as seguintes opções: João Guilherme, Nego do Borel e Saulo Poncio – marido de Gabi Brandt, que namorou com o peão anos atrás.

Continua após a publicidade

Publicidade