Gui Araújo comenta sobre polêmicas envolvendo Jade Picon e Anitta

O influenciador foi eliminado de A Fazenda e descobriu como suas falas durante o confinamento repercutiram aqui fora

Por Bruna Parrado 26 nov 2021, 15h54

Nesta quinta-feira (25/11), Gui Araújo foi eliminado de A Fazenda com 18,32% dos votos. Logo depois de ter saído do confinamento, o influenciador participou de uma live e acabou descobrindo sobre a repercussão que suas falas durante o reality show tiveram por aqui, incluindo os comentários de Jade Picon e Anitta.

Durante alguns momentos, Gui contou aos outros participantes sobre seu suposto caso com Jade pouco antes de entrar no programa. A revelação foi desmentida pela influenciadora, que ainda estava namorando com João Guilherme nessa época, e Anitta chegou a defendê-la dizendo que o peão tinha mitomania – um transtorno relacionado à mentir compulsivamente.

Sem muita cerimônia, Lucas Selfie e Lidi Lisboa já o informaram de seu cancelamento logo no início e mostraram alguns dos tuítes das ex-namoradas do influenciador. “Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado?”, disse ele.

Esse talvez ninguém saberia, mas quando [ela] terminou [com João Guilherme] eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não tava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?“, declarou Gui Araújo, indo contra o que tinha dito dentro do programa.

Sobre Duda Reis, que estava se envolvendo com o influenciador antes de A Fazenda, os apresentadores contaram sobre seu suposto namoro com João Gui. “É mesmo? Que coisa de louco… Eu imaginei mais que isso aconteceria quando descobrissem o que tinha acontecido lá”, reagiu Gui com surpresa, dizendo que “tinha na cabeça o que podia repercutir” o fato de Jade Picon.

Continua após a publicidade

Publicidade