Fãs criam teoria sobre o futuro da Marvel após Vingadores: Ultimato

Como será que essa história continua depois de um final desses?

Por Mel Trench Atualizado em 3 Maio 2019, 18h41 - Publicado em 3 Maio 2019, 14h29

ATENÇÃO! ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE VINGADORES: ULTIMATO

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

O final de Vingadores: Ultimato nos deixou completamente sem estruturas. E agora? Como a Marvel continuará suas histórias no cinema sem alguns heróis importantíssimos? Depois de prestar muuuita atenção em cada parte do filme, um fã percebeu um detalhe na cena em que o Homem Aranha retorna às aulas depois de derrotar Thanos e pode ser que isso seja uma pista.

  • Nesse momento, que dura poucos segundos e foca em Peter Parker reencontrando seu amigo Ned, parece que tem uma outra pessoa que já conhecemos ao fundo. Um usuário publicou no Reddit que Talos, personagem de Capitã Marvel, está nessa cena, cumprimentando alguns alunos do colégio. Como assim?

    talos-capita-marvel
    Talos, um dos skrulls de Capitã Marvel Reprodução/Marvel

    Segundo o fã, isso poderia ser uma forma de introduzir a Invasão Secreta, uma história que aparece nos quadrinhos envolvendo os skrulls, seres que conseguem se transformar em qualquer identidade, como vimos no filme da Capitã. Será que essa teoria procede? Lembrando que o próximo filme da Marvel é Homem Aranha: Longe de Casa, que tem o objetivo de servir como um epílogo depois de Ultimato.

    Homem Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho nos cinemas brasileiros.

    Continua após a publicidade
    Publicidade