Grammy 2020: Ariana Grande agitou a premiação com seus sucessos recentes

Depois de cancelar sua performance no evento em 2019, a cantora fez um showzão com direito a um medley com canções do álbum Thank U, Next

Por Da Redação - Atualizado em 27 jan 2020, 00h33 - Publicado em 27 jan 2020, 00h23

A tão esperada apresentação de Ariana Grande no 62º Grammy Awards, neste domingo (26), finalmente aconteceu.

Depois de cancelar sua performance em 2019 após um desentendimento com os produtores do evento, que teriam vetado a performance de 7 Rings na época, Ari agitou a premiação neste ano com um showzão que teve direito a um medley de seus grandes sucessos recentes do álbum Thank U, Next, muita coreografia e cenário que contava até com um quarto pink.

A cantora abriu sua apresentação no Staples Center, em Los Angeles, ao som de Imagine acompanhada por uma orquestra. Em seguida, ela trocou o vestido longo de festa por um conjunto de lingerie e robe e foi para o segundo cenário com seus bailarinos para cantar 7 Rings e Thank U, Next.

Ari surpreendeu os fãs ao mudar o trecho da música Thank U, Next em que dizia “I’ll be thanking my dad, ‘Cause she grew from the drama” (“Vou agradecer ao meu pai, porque ela cresceu com o drama”, em português) para “I’ll be thanking my dad, ‘Cause he is really awesome (“Vou agradecer ao meu pai, porque ele é realmente incrível”, em português).

Continua após a publicidade

Ariana Grande estava concorrendo à cinco prêmios: Álbum do Ano e Melhor Álbum de Vocal Pop com Thank U, Next, Gravação do Ano e Melhor Performance Solo com 7 Rings e Melhor Perfomance de Duo/Grupo Pop por Boyfriend, feita em colaboração com Social House.

Em 2019, a artista ganhou o seu primeiro Grammy na categoria Melhor Vocal de Álbum Pop por Sweetener.

Continua após a publicidade

Assista à apresentação completa:

https://www.youtube.com/watch?v=cUf78rxxEMo

Curtiu?

Publicidade