Grammy: Demi Lovato cantará música que escreveu 4 dias antes da overdose

A canção que marcará o comeback da cantora vai mostrar o que passava pela cabeça dela naquela época, diz site

Por Gabriela Zocchi 23 jan 2020, 13h29

Demi Lovato fará seu grande comeback neste domingo (26), em uma apresentação exclusiva no Grammy. A gente já sabe que essa será a primeira música que ela lançará desde que sofreu uma overdose, em julho de 2018, e quase perdeu a vida.

demi-lovato-grammy
Demi Lovato vai se apresentar no Grammy Reprodução/Instagram

Agora o TMZ trouxe mais detalhes sobre a performance da cantora. De acordo com a publicação, a nova canção de Demi está diretamente ligada ao acontecimento que a fez ficar internada por meses. Uma fonte da premiação teria dito ao site que a cantora escreveu a música quatro dias antes de sofrer a overdose, e que a letra reflete o que estava passando pela cabeça dela naquela época.

  • Demi teria prometido a se mesma, enquanto ainda estava se recuperando, que essa seria a primeira música que ela apresentaria em um grande show, quando tivesse a chance de voltar aos palcos. Nada melhor do que o Grammy para isso né?

    A música ainda não teve seu nome divulgado, mas promete ser uma balada lentinha e emocionante, e provavelmente será lançada como single do próximo álbum de Demi após a premiação.

    Quem está ansiosa para ver?

    Continua após a publicidade
    Publicidade