Giovanna Chaves revela que perdeu a virgindade no início do ano | Capricho

Giovanna Chaves revela que perdeu a virgindade no início do ano

Em revelações no Instagram, a atriz disse que esperava se sentir “pronta e segura”

Por Da Redação 2 dez 2020, 13h15
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (02), Giovanna Chaves fez uma série de confissões nos Stories de seu Instagram. A atriz contou coisas íntimas, como ter sofrido bullying na infância e, inclusive, sobre quando perdeu a virgindade.

  • Na rede social, uma seguidora questionou Giovanna sobre como ela se sentia sendo virgem aos 18 anos. A atriz foi aberta com seus seguidores e não teve receio de revelar quando perdeu a virgindade. “Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano. E, até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa pra mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade pra isso”, revelou ela.

    A atriz também comentou que sofria bullying quando criança por causa de sua aparência. “Sempre acharam que eu era metida, lido com isso desde de nova, mas quando eu era pequena sofria mais. Mas sempre fui tranquila. Lembro que eu era muito tímida quando era pequena, então, eu deixava as meninas fazerem o que queriam comigo, era maltratada, sim, colavam chiclete no meu cabelo”, disse.

    Depois de recordar do momentos ruins, constatou como o mundo dá voltas. “Lembro que as ‘populares’ eram bem malvadas, mas, depois que eu fiquei conhecida, todas elas vieram me pedir desculpa e querendo ser minhas amigas”. 

    Giovanna Chaves revela que perdeu virgindade no início do ano
    Giovanna Chaves revela nos Stories do Instagram que perdeu virgindade no início do ano  @giovannachaves/Instagram

    Recentemente, a atriz fez uma lipo LAD, procedimento estético que define o abdômen, e deu o que falar. Durante as perguntas, uma internauta pediu para que Giovanna mostrasse mais o resultado e a atriz disse que não se sentia à vontade por ter “muita gente maldosa” na Internet.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade