Giovanna Chaves aposta em make colorida para aniversário de 18 anos

A gata comemorou seu aniversário no Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo

Oba! Depois de tanta espera, o grande dia da Giovanna Chaves chegou e é claro que ela comemorou em grande estilo! Na quarta-feira (4/12), a atriz deu uma festa para os amigos e família no Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. O tema escolhido foi Santo ou Pecador e tinha até dress code para os convidados: vermelho para as mulheres e preto para os homens, mas o que a gente realmente curtiu foi a ousadia na hora da make!

Fugindo do tradicional, a Gi decidiu apostar em um olho azul bem esfumado com o canto interno bem iluminado. Ficou um charme! Aliás, esse penteado na maior vibe princesinha foi turbinada com uma tiara que parece uma coroa, percebeu? Apesar da festa ser a comemoração dos 18 anos da atriz, você pode usar de inspiração para seus 15 anos, viu?

No Instagram, a gata de Cúmplices de um Resgate contou que a make no tom azul foi escolhido para combinar com as jóias – tanto os brincos, quanto a tiara e ! Que arraso, ein? Será que a escolha tem algo a ver com a decisão da “cor do ano” da Pantone ou só se inspirou na cor do seu olho? Fica a dúvida… Rs! 

O que você achou da make da Gi? ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s