Giovanna Chaves fala sobre complicação 1 mês depois de fazer Lipo LAD | Capricho

Giovanna Chaves fala sobre complicação 1 mês depois de fazer Lipo LAD

Entenda!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 24 nov 2020, 15h03 - Publicado em 23 nov 2020, 12h53
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Giovanna Chaves causou polêmica há algumas semanas depois de ter decidido fazer uma lipoaspiração de alta definição, cirurgia que está sendo procurada por várias famosas para criar uma sensação de definição no abdômen. Depois de algumas semanas de pós-operatório, a atriz decidiu mostrar como está seu corpo e revelou ter tido uma complicação durante o processo de recuperação. 

“Vocês estão pedindo para ver o resultado da minha lipo, mas eu ainda estou muito inchada. Vou deixar para mostrar pra vocês quando eu estiver 100%, mas já vi muita mudança. Estou usando isso [aponta para um curativo na lateral da barriga] porque eu estava com muita retenção [de líquido] e eu acabei tendo fibrose“. Pra quem não sabe, fibrose é uma das possíveis complicações de qualquer cirurgia. Ela ocorre quando há a formação de tecido que cria uma espécie de cicatriz interna. Em geral, essa condição pode ser resolvida com drenagem linfática, mas, em casos mais graves, pode ser necessário que se faça uma nova cirurgia. 

Recentemente, Giovanna também comentou como tem sido lidar com as críticas que passou a receber por conta da lipoaspiração. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut do jornal O Globo, a atriz disse ter ficado triste com a repercussão negativa. “Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui ‘cancelada’ diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta”, explicou. “É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar todo mundo

Qual sua opinião sobre o assunto? 

Continua após a publicidade
Publicidade