Gal Gadot zoa Kendall Jenner e beija mulher em programa americano

A intérprete de Mulher-Maravilha foi a apresentadora do Saturday Night Live neste sábado (7)

Por Da Redação Atualizado em 10 out 2017, 11h21 - Publicado em 9 out 2017, 17h42

Neste fim de semana, Gal Gadot foi, pela primeira vez, a apresentadora do Saturday Night Live. Famoso por suas esquetes divertidas e irônicas, o programa americano decidiu colocar a atriz para tirar uma com a cara de Kendall Jenner.

No quadro E! New Line Up (algo como “a nova programação do E!”), eles apresentam um suposto novo programa do canal, o Kendall’s Model House. No reality (de brincadeira, claro), Gal interpreta Kendall e Gigi Hadid, enquanto a atriz Kate McKinnon faz o papel de Bella, a irmã de Gigi.

Continua após a publicidade

Na cena, as três ficam reclamando da vida ao lado de uma fruteira e discutindo pra ver quem é mais bonita, até que Gal zoa: “pera, qual delas sou eu?”. Mais tarde, o  ~programa~ volta e a gente vê Kendall/Gal perdida em sua própria mansão! Hahaha.

Até que a interpretação da atriz ficou parecida, né? E olha que Gal ainda deu muito o que falar! Em outro quadro, a atriz refez uma cena de seu último filme de sucesso, Mulher-Maravilha. E, como a internet tem torcido para que a super-heroína beije uma mulher em seu próximo filme, ela decidiu adiantar logo o pedido da galera e beijou a atriz Kate McKinnon em uma das esquetes!

Continua após a publicidade

Na cena, a Mulher-Maravilha fica curiosa para saber como é beijar uma mulher, então tasca um beijo em uma das visitantes de sua ilha. Só que, no final, ela não sente nada, não.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade