Fãs pedem que Mulher-Maravilha seja bissexual em 2º filme

6 mil pessoas pediram que Diana Prince mostre seu interesse por mulheres na sequência do longa

Mulher-Maravilha foi um dos grandes sucessos do cinema em 2017 – o filme arrecadou US$ 819 milhões no mundo todo e uma sequência já foi confirmada. Acontece que muitos fãs estão empolgados com o segundo filme sobre a super-heroína e têm um pedido específico: eles querem que ela seja lésbica ou bissexual!

Uma petição criada no site change.org conseguiu reunir cerca de 6 mil assinaturas pedindo que a Warner Bros explore a sexualidade da Mulher-Maravilha em seu segundo filme. O abaixo-assinado foi organizado por Gianna Collier-Pitts, ex-embaixadora estudantil do grupo americano Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação (Glaad, na sigla em inglês).

 (GIF/Reprodução)

“Tornar a Mulher-Maravilha bissexual no cinema faria dela o primeiro superherói abertamente LGBTQ de qualquer gênero no universo cinematográfico DC ou Marvel e consolidaria seu lugar como verdadeiro exemplo para mulheres de todas as idades e identidades”, alegou Collier-Pitts no texto em que apresenta a petição.

A ideia de que Diana Prince goste de mulheres não é nova. No ano passado, Greg Rucka, que produziu a nova série da heroína para os quadrinhos da DC Comics, contou em entrevista ao site Comicosity que a Mulher-Maravilha “é obviamente bissexual”.

A Warner ainda não comentou sobre a petição.

E aí, o que você acha?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Mariane Sales

    Não seria a primeira não, a Marvel laçou a America Chavez, que foi cancelada.

    Curtir