Fora do BBB20 com 80,27% dos votos, Petrix já começou a pagar de bom moço

Ele nunca se uniu a outros homens para prejudicar as mulheres comprometidas do Camarote, tá, gente?

Por Vand Vieira Atualizado em 31 out 2024, 00h42 - Publicado em 5 fev 2020, 02h48

A cara de pau, meu pai! Depois de levar a pior em um paredão quádruplo contra Hadson (18,63%), Pyong (0,66%) e Babu (0,44%), Petrix deixou o BBB20 com uma rejeição de mais de 80% e partiu para a entrevista ao vivo que sempre rola em noite de eliminação.

Como a transmissão começou bem mais tarde do que o habitual, imaginei que ele estivesse sendo atualizado/orientado pela família ou por um psicólogo. Então, meio que já esperava respostas prontas até para perguntas que não foram feitas — aliás, produção, por que o silêncio sobre as acusações de assédio, hein? Enfim…

Visivelmente nervoso, o ginasta fez de tudo para se esquivar de questões polêmicas: “Não tenho nada contra Pyong”, “É difícil dizer quem será o próximo eliminado”, “As pessoas acham que a Flay é personagem, só que eu não acho”, “Todo mundo é verdadeiro ali” e “Victor Hugo pode ser visto como planta, mas é porque ainda não teve um acontecimento que o obrigasse a se posicionar” foram algumas de suas falas durante a live. Pois é, nem parece o cara estrategista e de personalidade forte que conhecemos há duas semanas! Isentou todo!

Pior: mesmo confrontado com as imagens da festa em que ele e Lucas confirmam o plano de prejudicar as mulheres comprometidas do Camarote, fazendo um ~Teste de Fidelidade~, Petrix negou que seja parte dos Chernoboys e se enrolou todo ao garantir que tudo não passou de um mal-entendido. ATA.

Continua após a publicidade

O fim, para mim, foi quando ele ganhou um kit de mágica e começou a elogiar o Pyong. Hahahaha!

Auge do auge, né? Aguardemos a próxima terça-feira para ver qual vai ser a desculpa do Hadson, do Felipe ou do Lucas…

Publicidade