Bianca Andrade diz que tiraria o Pyong do BBB20: “Preferia o Hadson aqui”

A Boca Rosa afirmou que o fato do mágico ficar sempre sorrindo a incomoda... mas e o machismo, miga? Rs!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 4 fev 2020, 16h21 - Publicado em 4 fev 2020, 16h16

É, gente! Enquanto a Bianca Andrade é cancelada nas redes sociais por ficar do lado dos garotos na treta que rolou na casa, a blogueira está realmente achando que está certa de ficar “em cima do muro”. Ok, a gente entende que é difícil julgar lá de dentro algumas situações, mas neste caso, é bem nítido as falas e comportamentos machistas de alguns participantes da casa, né? Tudo indica que esses ~detalhes~ não incomodam muito a Boca Rosa, mas o sorriso do Pyong… 

Continua após a publicidade

De acordo com Bianca, o hipnólogo seria uma das opções de voto em um futuro paredão. “Eu tiraria ele, tá sempre sorrindo. Eu gosto de gente que passa por problemas e sente”, falou em uma conversa com Guilherme. “Por isso que eu, como público.. claro que não sei como tá a edição disso tudo, eu não sei como tá acontecendo as coisas, mas eu preferia o Hadson para ver como ele evolui e como ele vai… Se ele fica, é página virada, é mais uma chance assim como eu tive”, afirmou.

Pouca gente sabe, mas apesar do brother ser uma pessoa feliz, animada e ~dançante~ hoje em dia, ele já passou por muita dificuldade na vida, mas sempre diz que prefere encarar a realidade de outra forma e olhar pra frente, em vez de remoer as dores do passado. Quando era mais novo, Pyong já passou fome. Sua mãe abandonou a família quando ainda era criança e seu pai lutou contra a depressão e o alcoolismo. Precisou trabalhar e ter responsabilidades desde sempre. Pesado, né?

Ele demorou um tempão para contar isso na internet. Você pode ver a história completa nesse vídeo do seu canal da tag Draw My Life: 

  • A internet não está curtindo as últimas atitudes de Bianca não, viu? Até a própria equipe que administra o perfil da empresária se posicionou “O BBB é um jogo de interação e todos os participantes estão começando a compreender isso e, principalmente, aprendendo a jogar. Saber avaliar as situações, conhecer melhor todos os lados, faz parte da dinâmica para que ela possa ver em quem pode confiar e quem são seus amigos lá dentro. Aqui fora temos uma visão do todo que ela certamente não tem! Continuamos te apoiando! #AcordaBia #BBBIA #TeamBiancaAndrade”, escreveram no perfil. 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Lembrando que hoje tem eliminação, viu, gente? Quem será que sai! Já votou na nossa enquete?

    Continua após a publicidade
    Publicidade