BBB20: Manu Gavassi conta como foi ficar com ator de Gossip Girl

A cantora revelou detalhes da noite em que ficou com Chace Crawford, em 2015

Por Gabriela Zocchi 4 fev 2020, 17h43

AAAAAAAAA! Rafa Kalimann fez o que todo fã de Manu Gavassi sempre quis e perguntou à cantora sobre a noite em que ela ficou com Chace Crawford no Carnaval de 2015, durante a passagem do gringo pelo Brasil! Quer dizer, foi quase isso…

Manu Gavassi e Chace Crawford no Carnaval de 2015 Felipe Panfili/AgNews

Rafa, Manu, Petrix e Gabi conversavam na sala do BBB20 sobre séries quando a influencer perguntou para Manu se ela gostava de Gossip Girl. A cantora deu risada com a pergunta e disse: “Estou rindo por causa de uma história aí, mas, sim, eu gostava”.

Rafa disse então que Manu tinha uma vibe Blair Waldorf, e a cantora decidiu abrir o jogo sobre seu passado. “Sabe que eu fiquei loucona no Carnaval e peguei um menino de Gossip Girl, né?”, brincou.

“Vou falar isso porque é antigo e é uma notícia, mas foi por isso que eu ri. Eu salvei o número dele no meu celular como Nate Archibald, que era o nome do personagem”, continuou Manu, deixando as amigas chocadas. “Você pegou o Nate?!”, respondeu Rafa. “O de verdade?”, questionou Gabi. Hahahaha. Quem não reagiria assim à essa notícia?

O pior de tudo é que Manu contou que acabou bebendo um pouquinho demais e não se lembra de NA-DA daquela noite! “Só lembro porque vi a notícia no dia seguinte e fiquei: ‘sou eu?!’, daí eu mostrei para as minhas amigas e elas falaram: ‘claro que é você, Manu. Você ficou com esse menino a noite inteira’. Eu falei: ‘o quê?!’. Eu não lembrava. Graças a Deus [fiquei sabendo] pelo Ego, que tinha fotos. Se não nunca saberia que fiquei com o menino de Gossip Girl”, completou ela.

E parece que Manuzinha conquistou o boy, viu? É que ele até ligou para ela no dia seguinte, dizendo “Hi, Manu”. “Parabéns para mim que mandei bem”, brincou a cantora.

Continua após a publicidade

Publicidade