Flay responde tuíte racista: “Não sou morena, não sou mulata, sou preta”

Um internauta fez um comentário racista sobre Thelma Assis, colega da cantora dentro do BBB20, e Flay deu uma resposta daquelas!

Por Da Redação - 23 set 2020, 08h42
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Que confusão! A história começou com internautas criticando uma postagem de Flay no Twitter. A cantora refletiu sobre as pessoas que desejam ganhar likes na Internet criando teorias de rivalidade feminina nas custas dela.

Entre os comentários, uma usuária do Twitter publicou uma mensagem racista direcionada a Thelma Assis, com quem Flay conviveu durante o Big Brother Brasil 20. A artista, então, deu um pisão daqueles na fã e rebateu essa fala preconceituosa. 

“Não é possível que você esteja usando minha foto de perfil e fazendo um comentário de b#$t@ desses. Pode ter certeza que você não me representa, tem tudo o que eu mais odeio no seu comentário e só para te lembrar eu sou tão preta quanto ela. Nojo e decepção! Você não é superior”, escreveu.

Flay responde tuíte racista: “Não sou morena, não sou mulata, sou preta” Twitter/Twitter

Flay continuou: “Só para caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência ainda… Eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou preta!“.

Flay responde tuíte racista: “Não sou morena, não sou mulata, sou preta” Twitter/Twitter

O que você achou da postura da cantora?

 

Continua após a publicidade
Publicidade