Flay, do BBB20, mostra nariz após cirurgia e recebe comentários negativos

A cantora explicou que este ainda não é o resultado final do procedimento estético, mas que já amou

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 2 jun 2020, 19h26 - Publicado em 1 jun 2020, 13h30

No domingo (31/5), a Flayslane, ex-participante do BBB20, causou no Instagram depois de publicar uma foto em seu Instagram mostrando que fez uma cirurgia plástica no nariz. Apesar de ter explicado que aquele ainda não era o resultado final e que este era o único procedimento estético que fez nos últimos dias, a galera não acreditou e ainda criticou a mudança, viu? 

https://www.instagram.com/p/CA3YiSXjOjt/

Nas redes sociais, a cantora tirou algumas dúvidas dos seguidores. “É um processo pro nariz ficar 100%. Demora um ano mais ou menos… Daqui pra frente só melhora”, explicou. “Eu vou tirar o curativo na terça-feira e, depois, coloco só pra dormir por dois meses”, disse. “Eu não botei preenchimento em canto nenhum. A harmonização facial que eu fiz foi antes do Big Brother. Eu emagreci, por isso meu rosto deu uma enxugada”, continuou.

Sobre o valor, Flay afirmou que era uma assunto muito pessoal. O responsável pela mudança, feita há 10 dias, foi o Dr. Frederico Keim, conhecido por cuidar de várias famosas brasileiras. “A gente tirou cartilagem da costela pra por no nariz. Tudo que vocês imaginarem foi feito aqui. A reconstrução inteira. Mesmo assim não senti dor, nenhum incômodo. Estou respirando pelo meu nariz tranquilo”, comentou. “Quebrou osso, levantou ponta, cortou lado… O médico usa uma técnica para não ficar roxo”.

Continua após a publicidade

Apesar de muitos comentários negativos, Flay garantiu que amou: “Eu fiquei com medo de estranhar, mas, assim que eu vi, fiquei apaixonada. Eu vi sem o curativo, vocês não. Todo mundo que viu amou também.” 

Publicidade