Flay abandona icônica mecha rosa e volta aos fios completamente castanhos

"Para mim, é uma mudança absurda" escreveu a influenciadora na legenda do vídeo que mostra o novo visual

Por Da Redação 16 set 2020, 15h50

Flay, do BBB20, passou por uma mudança importante de visual nesta quarta-feira (16/09). A cantora decidiu aumentar o alongamento dos fios, adicionando mais 10 centímetros de comprimento, e também abandonar as mechas cor-de-rosa, que já haviam se tornado sua marca registrada.

Pode não parecer para vocês, mas para mim é uma mudança absurda me desfazer das minhas mechas rosas (minha marquinha registrada)”, disse Flay na legenda da publicação. O responsável pela transformação de foi o hairstylist Eder Fernando, que cuida dos fios de várias famosas, como Larissa Manoela, Luisa Sonza e Bianca Andrade

Continua após a publicidade

O bom é que amo o friozinho na barriga de ter que me encorajar para algo, me autodesafiar, explorar todas as versões de mim… A gente acaba marcando a nossa vida por fases, e com este gesto simbólico quero externar que está se iniciando uma nova pra mim. Tenho me dedicado muito não apenas ao meu trabalho, mas também à mudanças de dentro para fora, à evolução como mulher, como ser humano, à aprendizagem, ao lugar de escuta, a adquirir conhecimento, resiliência”, continuou.

Olha só como era o visual da Flay com as mechas pink na parte de baixo do cabelo:

View this post on Instagram

Me ajudam com a legenda ? 🤩

A post shared by FLAY 🎤 (@flay) on

Continua após a publicidade

“A gente muda o visual, muda isso, muda aquilo, muda até a forma de ver o mundo, evolui, mas sem ser desonesto com a própria essência – e isso que é o mais legal”, finalizou a cantora.

  • Curtiu o novo look da Flay?
    Continua após a publicidade
    Publicidade