Feliz Natal: 8 presentes para pedir ao Papai Noel da TV

Se o bom velhinho puder quebrar esse galho...

Por Priscila Harumi 24 dez 2016, 12h00

Chegou o Natal, aquela época mágica em que o frio chega, a neve cai, os casacos fashion aparecem e tudo regado à eggnog e musicas natalinas. Bom, pelo menos nas séries de TV, né?

lorelai

Pra gente do lado de cá, o Natal é aquela época mágica em que os episódios temáticos surgem, alguns especiais aparecem (oi Sense8) e sabemos que estamos próximos do fim de mais um ano, prontas para começar aquela avaliação do que aconteceu de bom e não tão bom assim durante os últimos 12 meses.

xmas

Momento de família, de reflexão, de bons amigos e muuuuita comida gostosa. E também momento de presentes… Depois de um ano em que surgiram tantas séries incríveis e tanta coisa aconteceu, pensei no que gostaria que Papai Noel da TV trouxesse que faria meu coração se encher daquela felicidade de manhã de Natal:

1) O fim da espera da nova temporada de Outlander

outlander
Starz/Divulgação

Urgh, acreditam que eu voltei a viciar em Outlander? Nesse período de “mini-férias”, fiquei com saudades de Jamie e Claire e parti para o livro quatro. Agora o quê? Não aguento de ansiedade para a volta da 3a temporada dessa série magnífica que tem meu coração na mão.

2) A renovação de Crazy Ex-Girlfriend

crazy
CW/Divulgação

Sério, se você não está assistindo a melhor comédia que está no ar hoje em dia, não sabe o que está perdendo. Finalmente, a série com Rachel Bloom está disponível na Netflix aqui no Brasil, mas isso não significa que ainda está correndo um sério risco de não ser renovada e deixar o mundo vazio. Estou ainda na torcida…

3) Um fim satisfatório para The Vampire Diaries

damon

Como já falei aqui, não estou mais assistindo a série de Damon, Stefan e a saudosa Elena… Mas isso não significa que eu não queira um final fantástico para esse universo que acompanhei por tanto tempo e investi tanta energia da minha vida… Se o final foi incrível e satisfatório, vou poder voltar para Mystic Falls com algo a esperar. *fingers crossed*

4) Reconhecimento de Bates Motel no Emmy

Continua após a publicidade

bates

Essa talvez é a série mais ignorada injustamente pelos votos do Emmy. Na real, é porque é uma série da A&E e que não tem muito poder de barganha entre os votantes, mas mesmo assim, não significa que não seja uma das melhores coisas que já passou na TV nesses últimos anos. Freddie Highmore e Vera Farmiga são simplesmente fenomenais e merecem o reconhecimento, ainda mais nessa reta final da série.

5) A reunião dos Starks em Game of Thrones

starks

Olha, já estou conformada que vou ter que esperar até julho para a sétima temporada de Game of Thrones, mas é bom que nessa temporada eu tenha a chance de acalmar meu coração com uma reunião linda entre Sansa, Jon, Arya e Bran, pfv! HBO, nunca te pedi nada e não aguento mais ver a pequena Arya sofrer… Os Starks merecem se reencontrar e a série continuar nesse ritmo destruidor.

6) Sherlock do amor

sherlock

Esse talvez seja o primeiro presente que Papai Noel vai me trazer. Até porque a nova temporada de Sherlock Holmes estreia exatamente no dia 01 de janeiro de 2017. Vai ser bem desconfortável assistir Martin Freeman e Amanda Abbington juntos como um casal agora que eles terminaram na vida real, mas gente, estamos esperando por esses novos episódios desde fevereiro de 2014! A ansiedade está à mil já…

7) Reconhecimento de This is Us pelo Globo de Ouro

this-is-us

Recentemente falei sobre os motivos por que você deveria estar assistindo This is Us também aqui. E olha que o Globo de Ouro deu os devidos méritos e indicou a série em diversas categorias. Só falta entregar a estatueta para alguma delas e dar o espaço que sempre dá para as novatas brilharem.

8) Novas séries viciantes e cheias de amor para aumentar minha lista

gilmore

E finalmente, que venham novas séries! Estava notando que realmente estou fora de forma e preciso voltar a assistir minhas centenas de séries ao mesmo tempo, mas acho que o revival de Gilmore Girls me derrubou temporariamente. Por isso estou aqui para pedir sua indicação, quero mais e melhor… Que tal você deixar um presentinho de Natal pra mim nos comentários com uma indicação que vai me fazer entrar no clima de Natal e encher meu coração de amor? Prometo que faço uma troca e devolvo o presente com algo novo também… Vamos nessa?

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi

Continua após a publicidade

Publicidade